17 de abr. de 2013

O quarto dos sonhos.

|
Toda menina sonha em ter o quarto dos sonhos, eu por exemplo ainda quero fazer um quarto todo branco porém com detalhes em lilás, uma penteadeira e uma cama super espaçosa com quadros brancos e lilás e fotos dos melhores momentos da minha vida.
mas enquanto esse dia não chega nada mais justo do que ver ficar planejando e planejando quando esse dia chegar, e para isso eu fico vendo milhares de fotos na internet, sim aqui é uma ótima maneira de se ter inspirações, vejam eu estou fazendo o post sobre isso.
E sinceramente é tanta gente com bom gosto nesse mundo de meu Deus que as vezes eu fico perdida em como vai ser o meu quarto.

















Olhar essas fotos me deixa com peninha do meu humilde quarto com móveis que não combinam e um estilo completamente sem noção, mas sabe o melhor eu ainda o amo do mesmo jeito, afinal de contas lá tem as minhas coisinhas e é lá que eu durmo (Dãã), e preciso me acostumar com ele afinal de contas não vou mudá-lo nem tão cedo.
Essa é a única parte do meu quarto que eu tenho uma foto e mesmo assim é bem antiga já mudei ela bastante acrescentei mais coisas e tirei algumas.

2 comentários:

  1. O mais lindo é o da Melina <3
    Infelizmente a gente não consegue mudar tudo de uma vez, mas aos poucos vamos deixando do nosso jeito ^^

    Beijos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Né flor aos poucos mesmo, é realmente o dela é perfeito. :)

    ResponderExcluir