3 de jun de 2015

Pele Hidratada com Máscara Facial de Ovo

|
Nos últimos dias eu estive procurando por maneiras rápidas e práticas de hidratar o meu rosto sem gastar muito.
Olhando em alguns sites de dermatologistas, e pasmem lendo a alguns artigos achei uma solução bem bacana para hidratar o rosto e dar aquele "up".
Não é nenhuma novidade, mas antes de testar no meu rosto eu queria entender um pouco mais sobre essa máscara facial.

Basicamente o ovo possui um efeito hidratante, dá uma sensação de estiramento da pele, o famoso efeito Lifiting, e de que os poros estão bem fechados.
Lembrando que esse efeito Lifting é bem momentâneo, o que dura realmente é a hidratação.

Ano passado nas aulas de Microrganismo Hospedeiro na faculdade aprendi uma das propriedades do ovo para destruir a parede celular de algumas bactérias tem como responsável uma enzima chamada Lisozima, como resultado a ação dessas enzimas nas bactérias temos uma pele mais lisinha e saudável. Lembrando que muitas pessoas tem alergia a essa enzima em todo caso é bom evitar ou até mesmo fazer o teste em uma parte pequena do corpo.

Agora vamos ao vídeo onde eu mostrei como apliquei e fiz alguns comentários, lembrando que não vale me zoar por aparecer assim se make pra vocês.





Eu realmente espero que vocês tenham gostado do vídeo, e claro que não podem esquecer de se inscrever uma vez que pretendo trazer muitas novidades para vocês lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário