15 de jun. de 2010

Porque Eu Ainda Espero?

|
-->
Pergunto-me isso todos os dias em todos os momentos, porque ainda te espero de maneira tão desesperadora, inconsolável, inesperada, sempre que penso em parar de esperar me pego esperando, e a cada momento que passa todas as minhas esperanças se vão sem volta assim como o tempo, ao longo das estações percebo o quanto esperei sem que nada realmente acontecesse, nenhuma carta, nenhum resposta, e eu como uma tola continuo a esperar e a pensar no porque de você ainda não ter chegado, será que algo lhe atrasou quando estava a caminho daqui? Ou você simplesmente não quis vir? São tantas perguntas com relação a isso e sem nenhuma resposta, tudo passa menos você menos meu amor por você, e eu espero, continuo a te esperar, espero que você me ame, que me complete, que possamos ter a melhor e mais linda história de amor juntos, mas porque nada pode ser como eu espero que seja,você não chega nosso amor não se realiza e eu continuo a esperar, sem resposta, sem nenhuma perspectiva, a não ser em continuar te esperando.

2 comentários: