31 de jul. de 2012

Resenha: Nivea Angel Star.

|
Olá minhas fofas.
Eu estive procurando alguns hidratantes corporais que fossem baratos e eficáz, e que além disso fosse também ótimos para o rosto.
Achei o Soft Soufflé, Angel Star da Nivea que não é tão barato quanto alguns por exemplo o Monange, porém tem um efeito melhor, ele custa em torno de uns R$10,00 à R$12,00  mas é um gasto muito bem feito.
É bem consistente deve ser por isso que o nome é Soft Soufflé, a embalagem não é tão compacta, possui 200g de hidratante corporal.
Tem cheirinho de framboesa, se bem que eu achei mais pra morango com chantily.

Olha fotos da embalagem dos produtos, e de como fica depois da aplicação.
Essa embalagem é tão fofa, um rosinha claro com a logomarca azul,branco e lilás.
Estou apaixonada por esse hidratante e vou fazer questão de comprar mais assim que o meu acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário