26 de dez. de 2012

Esmaltes: Por Acaso.

|
Olá meninas!
Eu disse que não viria aqui até passar esses dias de festas mas não consegui, em cada canto que eu vou vejo uma coisinha e já penso no blog ou então na fan page lá no facebook.
No dia 24 quando fui ao mercado com meu irmão comprar umas coisas que estavam faltando para a ceia de Natal passei pela seção de cosméticos pra ver se tinha chegado algum esmalte novo algum que eu ainda não tivesse e então comprei mais três cores por acaso do destino (kkk'), sendo que uma delas é uma cor que eu já tenho porém de outra marca.
Já falei dos esmaltes Elke e o que eu acho deles, que eles são fantásticos, bem pigmentados com excelente cobertura e uma durabilidade incrível.
Os esmaltes da Elke não tem uma mega divulgação nas redes sociais ou na mídia em geral mas eu garanto que se testar não irá se arrepender além do seu custo ser incrivelmente baixo.
O meu eu comprei no Hiper Bompreço de Itaparica (onde eu moro) e ele custou R$1,61.
Vem com 7ml assim como vários outros e apesar de vir  duas ml's a menos que o Risque e uma a menos que o Colorama,impala e Avon dura muito, se bem que essa diferença em ml não é muito evidente.
As cores que eu comprei foram o Pistache ( verdinho), Cielo (Azul piscina) igual ao Azul Celeste da Colorama apena um pouco mais claro, e o Aurora Boreal (Azul Caneta cintilante).





Nossa eu não consigo deixar todas as minhas unhas iguais , duas delas são ovais enquanto as outras são quadradas meio que redondas, é algo muito tenso mas deixa pra lá, estou pensando seriamente em cortá-las porque unha grande gasta um esmalte lerdo.
Quando comprei esses esmaltes lembrei da Brunna Caires dona do blog Cinderela ao Contrário, que comprou um esmalte da Elke chamado Orkut um lilás super fofo que eu não achei até hoje. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário