27 de jan. de 2013

Resenha: Dê cor aos seus lábios com a Vult.

|
Mais uma resenha aqui no blog, e dessa vez é uma resenha dois em um.
Como assim resenha dois em um?
Simples, eu vou falar sobre dois produtos em um único post, dois produtos diferentes porém de uma mesma marca.
Eu adoro os produtos da Vult, eles são baratos e com uma excelente qualidade,nunca tinha experimentado nada dessa marca até ganhar a promoção do blog Borboleta Maquiada muitos produtos da marca.
Primeiro vamos falar do gloss, eu sou apaixonada por gloss e não dispenso te rum na minha bolsa, esse gloss em especial é bem cremoso logo dependendo da quantidade que você coloca a boca fica grudenta.

Descrição do produto segundo a Vult: "Explosão de luz e muito brilho. Para você que busca volume aos lábios e uniformidade na aplicação. Pode ser utilizado sozinho ou sobre o batom. Disponível em 17 tonalidades."







Nas fotos dá pra ver bem o quão cremoso realmente é esse gloss, além de ter uma pigmentação excelente, dá uma cor bem legal nos lábios.
O único ponto negativo desse gloss é que como ele é muito cremoso com o passar do tempo ele começa a "craquelar" nos lábios e isso é horrível, essa é a cor número 12.
Você pode comprar nesses sites: Loosho, Farmaciaograal

Outro produto bem legal da Vult esse me encantou realmente também é para os lábios, o batom é cremoso e não deixa a boca com um aspecto melecado ou algo do tipo, mas sua cremosidade é uma forma de hidratar os lábios além de dar cor.
Gente o batom é super pigmentado, tem uma fixação excelente, dura bastante tempo nos lábios.



O melhor desse batom além da excelente qualidade é o preço, gente é muito barato pesquisei em alguns sites e achei nessa cor em apenas um, mas além dessa cor tem em diversas outras.
Ele custa R$6,22 mas estava em uma promoção por R$5,91. (Penteadeira Virtual)
Super barato para a qualidade do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário