31 de mar. de 2013

Novidades: Vida de estagiária.

|
Olá pessoinhas!
Como vocês estão? Bem, me too haha'

Então esses dias eu não tenho feito nada demais, afinal de contas quando eu faço? NEVER
Semana passada finalmente chegou na minha casa uma paleta de 120 modelo A que eu ganhei em um sorteio e essa semana soube que ganhei outro sorteio e que junto com os produtos eu vou ganhar um layout personalizado para o meu blog "AHAM".
Ainda não fiz nenhuma make com a paleta, isso porque a maioria das cores são super coloridas e tipo não dá pra usar um olho tipo mega pink pra ir ao meu estágio por exemplo, e esse é um dos motivos para que eu ficasse ausente na fan page esses dias, tipo apesar de ser apenas uma vez na semana, de quinta pra sexta, eu continuo cansada no sábado e no domingo e na segunda eu começo a me preparar para a maratona, inclusive amanhã eu vou pra capital comprar uma calça de "pano" pra ir ao estágio porque ninguém merece ficar o dia todo de calça. :/
Do tipo de calça que minha avó usava mas pra não ficar tão sem graça eu vou comprar umas tachinhas e customizar elas, tenho certeza que vai ficar mega hiper blaster perfeita. kkk'





Então essa sou eu no meu estágio, sim eu uso um JALECO, kkk' o que é legal porque desde pequena eu sempre quis usar um mas nunca pensei que seria para tirar raio-x sempre achei que seria veterinária, o que quase aconteceu mas eu mudei meu curso na faculdade para zootecnia e logo depois cancelei minha matricula porque eu passei em fisioterapia na Ufba, mas trocando por miúdos eu vou continuar usando jaleco.hahaha'
Reparem que eu não vou super maquiada pro estágio normalmente eu só reparo a sobrancelha, passo uma sombra marrom, que eu estou extremamente viciada na da Max Love preciso urgentemente achar outra dela, um corretivo na olheira porque eu acordo muito cedo e ela fica tipo muito evidente, e um gloss rosado ou vermelhinho só pra dar uma cor mesmo,como algumas de vocês me conhecem eu adoro cor, MUITA COR.
Eu estou adorando meu estágio, rola umas resenhas bem legais e estou aprendendo muito com as meninas, neste momento da minha vida como eu já disse eu espero a quinta feira ansiosamente.
Então é isso o post de hoje foi só pra mostrar como é a minha semana, e eu espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário