30 de jun. de 2013

Aprendiz de maquiadora: Olho esfumado.

|
Eu estou na minha incrível saga de melhorar com relação a maquiagens, isso porque apesar de comprar muitas e ganhar também ainda não me sinto confortável com um pincel na mão para por a mão na massa, ou melhor dizendo na maquiagem.
É mega estranho isso porque eu sempre tento fazer maquiagens que façam com que eu me sinta confortável e com que as pessoas achem lindas também, no meu estágio por exemplo as meninas adoram.
Essa semana sem nada pra fazer durante a noite, na verdade foi na sexta passada enquanto o meu irmão usava o computador eu fui pro meu quarto dormir mas minhas tentativas foram frustadas pela insônia e eu decidi fazer alguma maquiagem, como eu ainda não tinha tentado fazer nenhuma maquiagem esfumada e minha coordenação motora não me ajuda muito com sombras em tons escuros eu me arrisquei.
O resultado não foi dos melhores mas preciso admitir que eu até gostei.
Como vocês perceberam eu não fiquei tão bem com essa maquiagem, na verdade ela ficou ainda melhor depois que eu passei o delineador porém não tirei foto dessa parte porque eu já estava querendo ir dormir.
Bom para esfumar antes de tudo eu usei um lápis de olho preto, logo depois eu passei uma sombra marrom na parte interna do olho e puxando para a parte externa logo depois peguei uma sombra preta e esfumei um pouco mais a que já estava esfumada, porém eu cometi um pequeno erro, usei uma sombra preta com Glitter o que não era o que eu queria.
Bom então foi isso espero que vocês continuem acompanhando a minha saga e evoluir com relação a auto maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário