21 de jul. de 2013

Cheirinho de infância: Giovanna Baby.

|
Hoje eu estava em um sono mega profundo quando de repente ouço alguém batendo na porta do meu quarto ás oito horas da manhã, um absurdo isso eu que pensei que dormiria até pelo menos as dez. kkk'
Mas meu pai me acordou me pedindo minha identidade, logo deduzi, chegou alguma coisa pra mim no correio.
Não sei se já cheguei a comentar aqui mas aqui na cidade que eu moro atualmente o correio não entrega as cartas na sua porta e sim elas são deixadas em uma casa com apenas uma atendente em que abre as oito da manhã e fecha ao meio dia. (absurdo).
Então chegou aqui uma caixa, eu pensei que fossem os produtos que ganhei no sorteio do blog World Girl da Iana, porém foi um kit da nova parceria do blog, a Giovanna Baby.
Sabem o que foi mais engraçado, a alguns dias eu dei a senha do meu e-mail ao meu pai e ele apagou todas as minhas mensagens logo eu não me lembrava dessa parceria.
O que me lembra que eu preciso comprar um caderno para o blog urgentemente.
Eu já use alguns produtos dessa marca, principalmente o desodorante roll on.
Primeiro por causa do cheirinho de bebê que tem e eu adoro coisas com esse cheiro bem delicado, e segundo por conta do preço, isso quando eu morava em Salvador.
Agora que eu moro aqui na ilha o único lugar que acho os produtos é no Bom Preço, já cheguei a comprar algumas vezes mas nunca mais achei os produtos que eu costumava a usar que era o desodorante e a colônia, porém a que eu usava era uma que vinha um lacinho em volta da caixa e era da cor azul.
Vamos parar de enrolar e ir ao que todas estão querendo saber, o que eu achei do produto.
Bom a Embalagem é super fofa, o designe é lindo mas poderia ser mais fácil de abrir, e essa é uma dica que eu dou para a galera da Giovanna Baby, seria mais fácil se ao invés do velcro fosse um botão daqueles que normalmente tem em macacão de criança.
E seria melhor se fosse na parte da frente pois na hora de tirar o óleo e a colônia de dentro da embalagem que veio dá muito trabalho, pior ainda se você for como eu e gostar de tudo guardadinho na embalagem original.
Bom com relação ao óleo eu tomei banho usando ele e a minha pele ficou além de cheirosa (porém o cheiro some depois de alguns minutos fica aquele cheirinho bem longe) e macia, é um dos melhores óleos de banho que eu já usei, bem típico de jovens mesmo.
Ele vem com 120Ml logo deve durar horrores.

Já a Colônia vem em um frasco de 50 mls e foi o melhor dos dois, já que o cheiro é super agradável.
Logo quando você coloca sente um cheiro um pouco forte de álcool, porém depois de alguns segundo o cheiro fica bem legal.

Sabe quando você vê um Bebezinho que acabou de tomar banho e dá um cheiro nele? exatamente esse cheiro.
E quase todo mundo que eu conheço é viciado em cheirinho de bebê.
Eu não sei o valor do produto mas basta entrar em contato com o pessoal da Giovanna Baby pelo facebook que eles informam.



"Este post é um Publieditorial, o produto foi disponibilizado pela empresa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário