25 de ago. de 2013

Resenha: FRESH - Avon Care

|

A algum tempo eu não comprava nada na Avon, se não me engano a última coisa que comprei foi aquele perfume Petit da Avon que é simplesmente um dos meus favoritos da vida.
e no mês passado tirei algumas coisas na revista da minha amiga.
Uma dessas coisas foi esse creme super divo, confesso que a avon está me decepcionando em alguns aspectos, por exemplo lembro que antigamente esse creme vinha com mais quantidade em um potinho mais prático e vinha dentro de uma caixinha o que não acontece agora.
Mas fora isso o produto continua bom como sempre eu sou apaixonada por ele e adoro usá-lo.
Eu lerda que sou comprei o mesmo produto em duas versões, juro que não li que era o mesmo produto, mas o legal é que quando o menor acabar vou poder por um pouco no frasquinho e deixar na minha bolsa.
O produto é da linha Care da Avon.
Esse é o FRESH um Gel-Creme facial hidratante, Oil Free de pepino e chá verde.

O que a marca diz:
FRESH - proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele, deixando-a fresca e suave com efeito mate.


O que mais me chama atenção nesse produto é o custo beneficio, pois apesar de ser tão barato ele realmente cumpri o seu papel.
Sempre utilizo ele antes de dormir e antes de aplicar maquiagem.
A bisnaga me custou R$1,99 enquanto o potinho estava na promoção por R$7,99 mas já vi que na próxima campanha vai estar de R$5,99 sendo que o preço normal dele é de R$12,99.
E nem preciso dizer que vou completar a minha coleção né?.



2 comentários:

  1. Esse creme é maravilhoso! Sempre procurei hidratante pro rosto e, principalmente, que fosse em gel, já que minha pele é oleosa e os que eu encontrava é aqueles que parecem creme pro corpo. Depois que encontrei esse da avon não quero outra vida! Deixa a pele hidratada, cheirosa e sequinha, já que é oil free. Bom demaais!! Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal não conhecia estes produtos, realmente o preço esta ótima.

    Beijos
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir