6 de set. de 2013

Resenha: Batom Neon Vinyx.

|


Resenha de outro produtinho do kit que eu  ganhei do blog World Girl em parceria com a Acidamente Sensível.
Desta vez eu vim mostrar aqui um produto ao qual eu tive uma relação de amor e ódio, isso porque eu amei a cor mas o gosto é terrível.
bom o batom neon da Vinyx de todos os batons que eu já testei ele é o que tem o pior gosto do mundo, eu não sei explicar direito o gosto é muito azedo algo como se o produto estivesse passado da validade mas não, ainda faltam um ano para o mesmo perder a validade. (Não sei se eu dei azar e vou comprar outro batom desse para testar afinal me sinto mal em falar assim de um produto, mas tenho que me manter extremamente fiel ao que eu senti).
Em contra partida ele tem uma cor tão linda que mesmo o gosto sendo horrível eu continuo usando, a fixação e a pigmentação dele não é das melhores porém são dignas de um batom nesse valor que  tem uma durabilidade mediana, vi em alguns sites que ele gusta algo em torno de R$1,20 na loja online da Vinyx.
Ele é um mini batom aqueles tipo amostrinha, que dá para levar pra qualquer lugar.
Eles estão disponíveis nas cores Pink, Amarelo, Laranja e Lilás.
Algo que eu estou fazendo sempre que uso ele é chupar uma bala, deixa o gosto dele menos insuportável.

Meninas lembrando que essas fotos foram tiradas com o meu celular que tem uma resolução péssima mas se tudo der certo as postagens serão feitas com uma resolução melhor já que vou ganhar uma câmera de presente de aniversário.

6 comentários:

  1. Acho que a cor não ficaria legal em mim, mas é muito bonita!

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que essa cor ficaria linda em você Mayara Souza.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns seu blog é ótimo , eu que agradeço muito obg ok .

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Fernanda Bastoos eu que agradeço todo o carinho de vocês. :D

    ResponderExcluir
  5. na embalagem dele tem o nome neon,isso significa que ele brilha no escuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor ele não brilha no escuro só é um rosa bem forte puxado pro neon, mas eu nunca testei ele na luz negra de uma balada por exemplo, nessas luzes eles devem brilhar.

      Excluir