18 de out. de 2013

Resenha: Elseve Quera-Liso [MQ]

|
Receber amostrinhas é ótimo e todas as meninas adoram ou melhor todas as pessoas adoram, não só as meninas.
Essa semana eu recebi uma amostra grátis da Elseve Quera Liso, fiquei muito surpresa porque os correios da minha cidade estão em greve mas por um milagre pelo menos chegou alguma coisa.
Já experimentei alguns produtos da Elseve só não continuei comprando porque não me dei muito bem com o produto, mas me surpreendi com esse, pelo menos com o condicionador.

O que diz o produto:  CONDICIONADOR e SHAMPOO
O Segredo de um liso deslumbrante fio a fio. Nova fórmula para um liso macio e solto.
Sua Fórmula, com a micro-queratina [MQ], foi especialmente criada para recarregar de queratina o cabelo. A fibra e preenchida eficazmente. O cabelo é reconstituído e sua superfície uniformizada.
A fórmula enriquecida com ativo thermo-protect protege o cabelo contra as agressões da escova ou da chapinha em temperaturas de até 230º.

O que eu achei do produto:
Gente esse condicionador tem uma consistência maravilhosa, super grossinho o que para mim é melhor na hora de desembaraçar os cabelos.
O Cheiro não me agradou muito, é  bem enjoativo parecendo que o produto está ruim um cheiro doce muito estranho. (Quer dizer não me agradou mas possa ser que agrade a outra pessoa)
Tem um cheiro de um geladinho que eu chupava quando era menor de nata com morango, é um cheiro bom mas eu enjoo muito rápido.
O Shampoo tem o mesmo cheiro do condicionador porém eu achei menos enjoativo.
Os dois produtos deixaram meus cabelos mais macios mas nada de extraordinário.

Este produto é excelente pele preço ao qual é vendido, algo em torno de R$10,90  o condicionador e R$7,90 o shampoo ambos com 200ml.




2 comentários:

  1. nunca experimentei esse, tbm não gosto mto de produtos com cheiro mto forte assim...

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir