6 de out. de 2013

Resenha: Rímel Luisance

|


Olá minhas lindas!
Minhas aulas começam essa semana, ou melhor amanhã e enquanto eu arrumava as minhas máscaras de cílios para fazer um post que vai ao ar na semana que vem percebi que todas estavam endurecidas, então precisava urgentemente comprar uma já que não consigo sair sem usar um rímel.
Fui no mini preço que é a loja que eu mais vou porque vendem coisas super baratas procurar uma da Tango que é bem parecida com a The Colossal.
Porém as que tinham lá estavam com o aplicador solto, logo nem rolava comprar né.
Foi ai que me deparei com esse rímel divino da Luisance, eu nunca tinha tido nada dessa marca mas depois desse rímel vou pensar em comprar mais coisas.
Não dá para ver quantas gramas ela vem pois sou um pouco (para não dizer muito) cega e não consigo enxergar as letrinhas, mas deve vir algo em torno de oito ou nove gramais.
O aplicador dele é normal, nem tão gordinho nem tão fininho, um aplicador mediano e levemente curvado, uma pena que nessa foto eu não consegui pegar essa curvatura.
O que mais eu gostei nessa máscara foi que ela vem com umas micro-fibras o que deia os cílios mais volumosos, se bem que ela não é para dar volume, ela alonga e curva e isso você já percebe na primeira aplicação.

Percebam que na primeira camada já dá pra ver uma diferença, mas até ai nada que outros ríméis não façam, já na segunda camada você percebe que eles ficam mais firmes e bem juntinhos, quem não gosta de cílios "grudadinhos" não recomento.
Ele é á prova d'água e não sai por nada nesse mundo, foi uma batalha antes de dormir, tentando tirar ele.

Pelo preço que eu paguei nesse rímel não tenho o que me queixar porém o cheiro dele não é muito bom.
Esse rímel me custou R$3,90 o que é mega barato para um rímel com a qualidade dele.
Se eu compraria mais uma vez? Claro a qualidade dele é ótima.

4 comentários:

  1. Oi, eu também não costumo comprar nada muito caro, esses dias aliás comprei um rímel muito bom, era da Ruby Rose, paguei R$ 7,00, comprei um também da Maybelline, pra ver se tinha alguma diferença, e acredite ou não, me decepcionei com o da Maybeline. Paguei 35 reais e ele só alongava depois de muitas camadas, diferente da Ruby Rose, que alongou igualmente em só 2. Gostei bastante do post, parabéns pelo blog! (:

    http://amaneirada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Tango é esse que parece com o Colossal ?
    Eu não dou sorte de encontrar rímeis tão baratos assim ! Tenho vários, a maioria da Maybelline, e preciso esperimentar outras marcas.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Então Carolina, a Tango lançou uma linha de ríméis todas inspiradas nas da Maybeline.
    O preço delas giram em torno de dez reais.

    ResponderExcluir
  4. Nunca achei os da Tango aqui em Salvador.

    Pelo preço essa máscara realmente é bem interessante!
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir