8 de jan. de 2014

Unhas da Semana: Záz o clássico da Impala.

|
Não reparem um pedaço de esmalte lascado. kkkkk
Estou apaixonada por esse esmalte até a alma isso porque ele me lembra muito o primeiro esmalte que usei na minha vida, sim eu ainda lembro o primeiro esmalte que usei foi um de uma marca chamada Sensações na cor Zazá.
Lembro também de um seriado que passava na globo que a personagem tinha esse nome e que a música era viciante mas não está dentro do contexto então tudo bem.

Bom esse esmalte é da Impala e é a cor Záz, e foi isso que desencadeou o meu subconsciente para o fato de já ter usado uma cor parecida o nome é quase igual.
Creio que essa cor é dos clássicos da Impala, mas não sei ao certo.

A cor é um lilás pastel bem suave para ficar nessa cor eu passei cerca de três camadas não muito generosas, como sempre dá pra ver minhas cutículas isso porque eu não tiro pelos mesmos motivos que já expliquei aqui em algum post. Essa semana foi só a esmaltação nada de Nail Art.
Esse esmalte foi super baratinho custou R$1,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário