13 de mar. de 2014

Desejos de consumo: WishList

|
Olá meninas!
Fiquei um bom tempo sem postar isso porque ainda não levei meu notebook em um técnico, e depois de ter comprado um tablet acho que isso não vai acontecer nem tão cedo, afinal minhas aulas vão começar e minhas economias não me permitem.
Mas o post de hoje não é para falar sobre minhas economias e sim sobre as cinco coisas que estão na minha wishlist, sério se eu não fosse no mínimo um pouco controlada já teria comprado todas essas coisas mas uma das minhas características é que eu penso muito antes de fazer algo e acabo desistindo da compra.

Então hoje estava olhando algumas coisas aqui na internet e resolvi fazer essa listinha, quem sabe no próximo mês algumas coisas não saem dessa lista e entram outras.

O primeiro item é algo que eu já fui comprar mas não tinha a cor que eu queria comprar primeiro, estou doida por um batom líquido e esse da Dailus já ouvi falar que é perfeito.


O segundo item é algo que eu quase compro essa semana também, porém já tinha um outro livro na minhas lista então resolvi deixar pra depois, estou muito afim de comprar o livro "Destrua esse Diário", mas como "A Culpa é das Estrelas" estava na frente resolvi dar prioridade mas pretendo comprar e acho que não vai demorar.


Essa semana eu ganhei um tablet como já disse lá em cima e eu simplesmente odeio ficar arrastando o dedo na tela, sabe até meu celular se eu pudesse escolher eu colocaria uns botões nele acho bem mais prático, então estou doida pra comprar uma dessas capas que já vem com teclado além de proteger o tablet ela ainda é prática.


A próxima coisa é algo que eu estou querendo para usar quando for fazer minhas makes de faculdade 
porque ouvi dizer que ele é super leve e como minhas maquiagens não duram muito tempo na pele quero ver se com o primer resolve, quero esse da vult porque além de ser barato dizem que desemprenha muito bem a função.


O quinto e último produto da lista por enquanto é uma camisa da Jack Daniels que eu também procurei essa semana em uma loja chamada Point do Rock que tem aqui na minha cidade mas está em falta, então por enquanto ela continua na minha lista.


Se eu não me ponderasse essa lista seria bem maior, mas eu faço assim vou montando uma lista de cinco coisas que eu quero ganhar ou comprar assim fica mais fácil conseguir afinal quando se organiza por prioridades as coisas fluem com mais naturalidade.
E vocês o que tem em suas WishList?

Obs: Todas as imagens deste post foram tiradas do google, se a sua se encontra aqui me avise para dar os devidos créditos.

5 comentários:

  1. Eu também estava querendo esses batons liquido! Mas também não tenho dinheiro!!! ahahah

    Beeeeijos

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou looouca querendo comprar esse batom liquido :( Não encontro na minha cidade :(

    Adorei a sua listinha, desejo tudo que tem nela também hihihihi


    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho o primer e amo. Na minha pele ele disfarça bem os poros, mesmo tendo uma cobertura leve. Se completar com base e pó a pele fica bem aveludada.

    Beijos.

    http://ilookbook.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou loucassa por Destrua Este Diário e pelos batons liquido, mas kede money? :(
    http://escrevoporvicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é simplesmente perfeito!
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir