10 de mai. de 2014

Caso de amor e ódio: Super Paleta da Avon

|

Meu irmão a coisa mais fofa da minha vida me deu essa paleta de presente a quase uma vida e hoje finalmente venho falar sobre ela.
Sério gente isso de estudar em turno integral me mata se bem que é durante a tarde apenas mas chego em casa tão cansada que só vinha aqui pra liberar os post's que já estavam prontos.
Bom o meu irmão me deu uma paleta da Avon de presente de natal, no começo eu pensei assim nossa mais uma paleta estou começando a achar que estou ganhando e comprando maquiagens demais.
Porém depois de umas duas semanas vi que era dessa paleta que estava precisando, claro que não compraria ela nem por reza braba até porque pagar R$99,90 que foi o preço que meu irmão pagou quando lançou nessa paleta é extorsão.
Uma coisa bem criativa da paleta é a forma de abrir que não deixa que os produtos entrem em contato um com o outro, assim evitando aquela melecada toda.




Mas vejamos, o super estojo de maquiagem da Avon consta de 18 cores de sombras que variam entre o opaco, o cintilante e o metalizado.
Ela é super pigmentada, fixa bastante além de não esfarelar o que são pontos bem positivos, porém ela não vem preto opaco o que é um ponto negativo ou até cores mais básicas.


Os blushes são as minhas paixões, sou apaixonada pelo segundo que geralmente uso como iluminador, o primeiro por minha pele ser negra evito usar muito já o terceiro em peles negras quase não aparecem mas gostei de todos.



Agora a minha decepção com essa paleta foi com toda certeza os batons, que na verdade nada mais são do que glosses melequentos e sem cor, sério eles não ficam com cor alguma quando aplicados nos lábios e a textura é péssima, creio que seja pelo tom da minha pele mas se alguém for mais clara que eu e tiver essa paleta por favor me dê uma resposta de como eles ficam.

A paleta ainda consta de um espelho, um pincel de cerdas para o blush, um pincel duplo de esponja e um pincel duplo para os lábios.
Minhas amigas me perguntaram se o preço valeu a pena, eu achei que não nem mesmo agora que ela tá de R$89,90 acho um peço justo por tudo o que ela promete e não cumpre começando pelos batons e passando pela falta de alguns tons básicos das sombras.
Mas creio que pra quem precise muito de uma paleta compacta ou que trabalhe com maquiagem ela seja uma opção valida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário