12 de jul. de 2014

Resenha: Linha Fortalecimento Premium Quimicamente Tratados

|

Olá meninas,
Bom vocês devem ter percebido que as postagens ficaram ainda mais espaçadas esse semestre isso se deve ao fato da pessoa que vos fala não estar com as melhores notas do mundo e isso significa que tenho que estudar mais o que implica em me afastar do blog e da fan page por um tempo.
Mas antes de mais nada preciso pedir a vocês desculpas e compreensão, é um período da minha vida em que eu preciso eleger prioridades mas que não sei como fazer isso, logo vou fazendo tudo ao mesmo tempo e tento distribuir os horários.
Mas o post de hoje não é sobre a minha rotina e sim sobre mais um produto, quer dizer uma linha de produtinhos.
Eu iria fazer postagem separada para cada produto em questão mas resolvi que ficaria cansativo tanto pra mim quanto para vocês que poderiam se interessar pelos produtos mas que seria chato ler sobre cada item em uma postagem diferente.
Os produtos de hoje é  a Linha Premium da Gota Dourada, Fortalecimento Premium quimicamente tratados.
Receber esse produto foi incrível porque tanto eu quanto a minha mãe usamos química nos cabelos e isso implica em cabelos destruídos por esses processos.
Quero falar antes de mais nada que a minha mãe utilizou esses produtos por bem mais tempo que eu logo fiz essa postagem com o auxilio dela.
Usei essa linha por cerca de quatro vezes enquanto a minha mãe usou durante várias semanas, a unica coisa que percebi com relação aos meus cabelos foi que eles ficaram mais leves, com relação ao brilho não posso dizer se foi apenas essa linha uma vez que meus cabelos são bem oleosos e naturalmente já possuem um brilho.
Mas segundo a minha mãe ela demorou mais tempo para retocar a tintura, minha mãe pintava os cabelos quase toda a semana de preto e se não me engano já tem quase umas duas semanas sem pintar, também não sei se isso teve relação com a a linha.
As pontas do cabelos da minha mãe são bem ressecadas isso por causa da tintura e o uso dessa linha fez com que as pontas dela ficassem mais definidas.


O que diz a marca:
Shampoo: O shampoo fortalecimento Premium quimicamente tratados proporciona uma limpeza suave, sela as cutículas e protege os cabelos contra o ressecamento causado pelos processos químicos. Sua formula inovadora mantém os cabelos quimicamente tratados sempre lindos. Tenha um resultado surpreendente de salão com a linha fortalecimento Premium quimicamente tratado.

Condicionador: Protege a estrutura dos cabelos com processos químicos , selando as cutículas e proporcionando mais brilho, suas propriedades emolientes e restauradoras resultam em cabelos mais lindos por muito mais tempo.

Creme de pentear / Máscara capilar: Hidrata mais profundo e protege a estrutura dos cabelos com processos químicos, selando as cutículas e proporcionando mais brilho, maciez e sedosidade.

Ação da linha quimicamente tratados:
  • Hidrata e protege a estrutura dos cabelos com química.
  • Sela as cutículas.
  • Proporciona muito mais brilho.
Minha opinião / Opinião da minha mãe.
Realmente essa linha cumpre com tudo o que promete e nossas opiniões foram bem iguais com relação ao desempenho dos produtos, minha mãe não chegou a perceber isso mas eu percebi que o shampoo tem ação condicionante o que é um ponto positivo, acho que isso se deve ao fato da fórmula possuir ômega 3/6/9 e ceramidas.
o condicionador não me chamou muita atenção a não ser o fato da embalagem não ser invertida o que é ruim visto que o produto é bem consistente e termina ficando bastante produto no final da embalagem.
O creme de pentear é ótimo pra desembaraçar os cabelos mas é bem grossinho por isso é preciso evitar colocar muito, a primeira vez que usei fiquei com os cabelos mega pesados.
A hidratação tem uma consistência ótima o que auxilia na economia pouco produto rende bastante, você só sentirá diferença lá para a terceira aplicação.
Agora o ponto que me deixa intrigada, o aroma bom eu não consegui diagnosticar do que se tratava mas pelo que percebi ele possui o mesmo cheiro de outros produtos de outras linhas da Gota dourada é um cheiro tão doce que termina ficando enjoativo.
Com prelação ao preço eu não sei porque recebi mas olhei em alguns sites e achei o site da Lojas Rede onde os produtos estão bem em conta e você também pode entrar no site da Gota Dourada para saber mais informações.

Mas minha avaliação desse produto é a seguinte.


8 comentários:

  1. Os produtos são ótimo, gosto muito da marca gosto de produtos que fortalece os cabelos, Ariane bom domingo beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente produtos de fortalecimento são sempre bem vindos. :)

      Excluir
  2. Ainda não conheço estes produtos. O que lembro da gota dourada era aquele tônico para crescimento dos cabelos que a galera ama. Que ótimo que hoje tem vários produtos para nossas madeixas.
    Bjos Ari

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usava muito esse tônico quando era criança, mas nunca mais tinha achado, e fiquei mega surpresa quando vi que a marca tinha uma gama imensa de produtos.

      Excluir
  3. Simplesmente amei as novidades! Tudo lindo e de muito capricho. Te desejo um ótimo final de semana. Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico muito feliz que tenha gostado. :)

      Excluir
  4. Eu não tenho cabelo com química, então o produto não serviria muito pra mim, mas achei uma ótima dica pra quem tem cabelo com química :D
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rayana então sabe o que é mais legal? A linha Premium tem produtos para todos os tipos de cabelo, com certeza vai achar um para o seu cabelo.

      Excluir