9 de ago. de 2014

Resenha: Nutri Óleo Avon Care

|

Hidratar a pele é algo importantíssimo, antes eu confesso que não ligava muito para isso, e que me incomodava o fato de passar algo no corpo e depois ficar pegajosa.
Mas agora com a idade chegando a gente muda um pouco isso (certo não sou nenhuma velha, mas sei que é preciso começar a cuidar desde cedo).
Eu não suporto usar óleo mas sinto que a pele fica mais hidratada quando eu uso, é por isso que andei procurando por uma loção corporal que tivesse óleos, até que achei um na revista da Avon que me deixou feliz e curiosa para saber como minha pele reagiria a ele.
O hidratante é o Nutri Óleo da linha Avon Care, hidratação com efeito acetinado possui três óleos naturais.

O que diz a marca:
Desodorante corporal, loção corporal de textura leve e rápida absorção. Oferece 24 horas de hidratação para pele seca. Enriquecida com vitamina E e três óleos de origem natural, como o óleo de abacate e de sementes de macadâmia e uva, formulado para ajudar a prevenir o ressecamento, manter a pele suave e hidratada e proporcionar um brilho natural, protege contra os odores da transpiração.


Minha opinião sobre o produto:
Bom da pra perceber que a consistência dele não é nada leve, na verdade é bem pesado isso não me incomodou nem um pouco na verdade eu até gostei mas possa ter gente que não goste de algo tão denso.
Percebam na foto abaixo que ele é bem grossinho mas a absorção dele é bem rápida


Não sei se dará para ver nesta foto abaixo, mas tentem ver o certo brilhinho que ela dá na pele, este é o famoso efeito acetinado mas não se preocupem  este efeito "glitterizado" não fica na pele durante muito tempo.



Eu gostei bastante deste produto e foi realmente o que a minha pele estava precisando, e o melhor de tudo foi o preço paguei apenas R$5,00 e pagando este valor por 200ml de produto é perfeito.


3 comentários:

  1. Oi linda não conhecia seu blog entrei sem querê e ops amei que cantinho lindo você tem e seus post amei amei ja to seguindo e vou volta sempre pode ter certeza ahahaha mais agora queria uma visitinha no meu te espero la muito sucesso beijos.

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos cremes da Avon, são baratos e hidratam bem, já usei esse e gostei!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ari! Eu também, assim como você, não cuidava nem um pouco da pele! E é nesses tempos assim sem chuva e que deixa nossa pele resseca, que vemos a importância de nos hidratar! Ótimo post!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir