24 de dez. de 2014

Meu queridinho do momento: Batom líquido Dailus Pro

|

Olá gente!
Pense em uma pessoa feliz essa semana? Eu enfim comprei um batom liquido com cobertura matte, eu queria muito aqueles do Aliexpress, o Menow, que não sai por nada nesse mundo mas como o dólar está um absurdo preferi comprar o da Dailus mesmo.
Essa semana teve a festa de encerramento da faculdade, o Bye Bye semestre, e eu decidi que iria de batom vermelho, quem me conhece sabe o quanto eu odeio batom escuro mas decidi que agora eu começaria a arriscar nas coisas.

A cor que eu comprei foi o Ballet, um vermelho lindo no tom médio muito parecido com o Red Velvet da Lime Crime, eu adoraria ter comprado o Velvet da Lime crime mas como o meu bolso ainda não me permite tal proeza vai o da Dailus mesmo, não me arrependo mas ainda pretendo comprar o queridinho da Lime crime e o Menow.


Esse batom líquido seca bem rápido, quando estava na loja com a minha amiga ficamos debatendo se ele secava rápido mesmo, porque apliquei no dorso da mão e ele não secava por nada, dai percebi que tinha aplicado produto demais, mas sim ele seca rápido, não tanto como vi em algumas resenhas mas seca, principalmente depois que se passa a primeira camada e vai para a segunda.

Depois de devidamente aplicados e secos nos lábios ele quase não transfere, fiz o teste em um guardanapo só não tirei foto e se observar bem ele transfere um pouco, no caso de beber algo ou comer é a mesma coisa.


Com relação a durabilidade e pigmentação eles são incríveis, a pigmentação não preciso nem comentar com apenas uma camada a cor fica idêntica a cor do batom na embalagem, eu que sou exagerada mesmo e gosto da segunda camada, a durabilidade também é ótima mas como eu já disse ele sai aos poucos principalmente se você beber ou comer algo, principalmente na parte mais interna dos lábios, então precisamos ficar atentas a esses detalhes e retocar sempre que preciso.



A embalagem não chega a ser tão atrativa mas é super compacta e isso já ajuda muito em levar na bolsa ou algo do tipo, algo na embalagem que eu não gostei muito é que o nome solta com a maior facilidade

O custo benefício dele é bem legal o meu custou R$19,90 já vi mais baratos mas como eu queria com uma certa urgência não me importei em pagar um pouco mais por ele.

12 comentários:

  1. Ele é lindo, mas já testei com o menow e ainda prefiro o chinesinho hehe
    No Queen Brechó Online dentro do facebook sempre tem o Menow de pronta entrega, compensa uma compra futura :D
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, já estou de olho em um do Aliexpress só estou esperando o dólar dar uma baixada pra comprar, já ouvi maravilhas sobre ele. :)

      Excluir
  2. Lindo batom , tenho um parecido com esse, só que mais escuro. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo investir em batons mais escuros que esse, mas isso vai ser com o tempo.

      Excluir
  3. Esses batons liquidos estão fazendo o maior sucesso, né?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, vi muita gente falando desses batons e o melhor é que eles são incríveis realmente.

      Excluir
  4. Eu achei essa cor muito linda e o preço super amigo! ;) Já estou te seguindo, beijos!

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a cor super linda e com relação ao preço é um pouco salgado mas vale cada centavo, vou conferir o seu cantinho. :)

      Excluir
  5. Eu também uso esse batom. Meu favorito *O* rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu favorito do momento também Adriene. :)

      Excluir
  6. Lindooo, onde vc acho pra comprar aqui em ssa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei no Shopping Barra na loja Bel Salvador. :)

      Excluir