7 de jan. de 2015

Livro: A probabilidade estatística do amor à primeira vista

|

Ai gente é FÉRIAS, nem acredito que esse dia chegou eu estou falando tanto de férias ultimamente mas eu acho que é porque eu estava tão cansada que nenhuma outra coisa vinha a minha mente a não ser a bendita férias, e depois de um semestre tão cansativo nada mais justo que uma férias a altura, serão dois meses e dez dias de muita felicidade vou colocar minhas séries e livros em dias e assistir a alguns filmes.

E o post de hoje é sobre um livro bem legal o primeiro que eu li agora que entrei de férias, o primeiro que não tem nenhuma relação com o corpo humano ou com o Sistema de saúde.

No dia 07 de outubro a minha turma na faculdade fez um ano juntos e resolvemos fazer um amigo secreto, e como tinha alguns livros que eu queria muito ler fiz a minha listinha e postei no grupo para quem me tirou já ter uma base do que me dar, sim eu sou exigente kkkkk'.


Então ganhei A probabilidade estatística do amor à primeira vista  da escritora Jennifer E. Smith, toda a história se passa em um período de 24 horas enquanto Hadley  está indo para o casamento do pai com outra mulher que ela ainda não conhece em Londres e o pior da situação é que ela será madrinha desse casamento.


Hadley não queria fazer parte desse momento novo da vida do pai mas sua mãe insisti tanto que ela vá que ela resolve ir, mas algumas coisas parecem estar destinadas a acontecer e ela se atrasa por quatro minutos, isso não parece nada mas pode-se perder um voo em direção ao casamento do seu pai em apenas quatro minutos.

Enquanto espera pelo próximo voo Hadley conhece Oliver um britânico lindo e engraçado que ajuda ela a carregar a mala, eles fazem companhia um ao outro durante todo o tempo tanto no aeroporto quanto no avião atravessando o atlântico que se não fosse pela companhia daquele garoto seria quase impossível suportar.


Durante um bom tempo eu tentei entender qual era o foco principal do livro, se era o romance entre Hadley e Oliver ou a relação dela com os pais, mas então eu percebi que a relação entre Oliver e Hadley é o foco principal posso estar errada uma vez que a relação de Hadley principalmente com o pai é bastante enfatizada no livro.


O livro é simplesmente perfeito e fala do destino de uma forma bem suave, eu realmente amei ler cada página desse livro e me surpreendi muito com o final e é claro que não vou contar, mas só uma coisa os direitos do livro já foram comparados para o mesmo virar filme então corre pra lê-lo antes do mesmo virar filme.

Ah e com relação ao preço eu não sei quanto ele foi uma vez que eu ganhei, mas pesquisei e o preço dele gira em torno de R$20,00 até R$29,90.

E então alguém já leu esse livro, se sim o que acharam?
Se não o que estão esperando?

13 comentários:

  1. ameiiii achei liiindo , vou ler,
    *----*
    gostaria que vc visita-se nosso blog :
    FreeModernAge.blogspot.com.br
    irei ficar super feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que visito o seu cantinho flor, com certeza vale a pena ler esse livro.

      Excluir
  2. Adorei! Quero ler :)
    Ah, ótimas fotos :D
    Se puder, visite o meu blog Bibizinhas
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, quando ler não vai se arrepender.
      Já visitei seu cantinho.

      Excluir
  3. Ainda não li esse livro , mas ele parece ser bom ! Ha , amei a capa do livro vou procurar por ele . beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tava na minha lista de livros que queria ler pela capa, e amei o conteúdo dele. :)

      Excluir
  4. aaaahhh eu ameeeeiiii esse livro. Fiquei com tanta vontade de embarcar em uma viagem pra quem sabe dar a sorte de conhecer um cara como ele kkkkk. Olha, muito fofo seu blog, adorei. Parabéns, você vai longe ^^ http://cresciagorasoumoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive essa mesma vontade Adriene, e obrigada pelos elogios. :)

      Excluir
  5. Adorei a resenhaa..
    O livro já está na minha lista de livros para ler..
    XOXO
    bruvaz.wix.com/lindaeinteligente

    ResponderExcluir
  6. Eu juro que ainda não li esse livro com medo de perder o encanto. Eu já sou apaixonada pela capa e tudo, mas ouvi dizer que a história é meio clichê.
    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ele é um romance adolescente bem clichê mesmo, mas eu acho que é isso que chama atenção nele o fato dele ser tão parecido com os outros e ao mesmo tempo abordar coisas tão diferentes.

      Excluir
  7. Estou doente por esse livro, mas toda vez que tenho dinheirinhos e vou comprá-lo, está esgotado ou o frete custa minha alma. Sempre leio coisas boas a respeito dele e fico cada vez mais curiosa.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava na minha wishlist a muito tempo e eu tinha o mesmo problema, até que entrei em um amigo secreto e ganhei ele de presente.
      Também tinha ouvido muita gente falar bem dele.

      Excluir