17 de fev. de 2015

Dica da mamãe: Leite de Colônia.

|

Hoje vim aqui mostrar pra vocês algo que a minha mãe usava quando tinha a minha idade para tirar a maquiagem e que hoje depois de muitos anos eu comecei a usar.
Sabe aquela dica que passa de mãe para filha e que é maravilhosa?
Então sai com a minha mãe essa semana e ela me lembrou de quando eu usava Leite de Rosas para limpar o rosto, nessa época eu nem usava maquiagem mas era indicado para tirar a oleosidade da pele evitando assim os cravos e espinhas.
Ai a minha mãe me falou que ela usava isso para tirar a maquiagem quando tinha a minha idade e começou a contar que na época dela não existia demaquilante, ou pelo menos não que ela soubesse.
O que me deixou intrigada para usar esse produto com essa finalidade, logo peguei o frasco maior que tinha, ele é dividido em três tamanhos o de 100mL, 120mL e o que eu comprei de 200mL.

(Batom líquido matte da Dailus, Batom cremoso da Vult, Sombra preta paleta 120 cores modelo A, e sombra dourada Asa de borboleta da Vult)

O que diz a marca:
Para todos os tipos de pele.
Ação: Limpeza, adstringente  que ajuda a controlar a oleosidade da pele, limpa profundamente os poros e facilita a respiração da pele.
Resultado: Pele limpa e perfumada.

(Viu só tira tudinho com apenas uma passadinha do algodão embebecido no produto)

Minhas considerações:
Eu simplesmente amei esse produto, fora o fato de que ele arde horrores quando o algodão passa próximo a região dos olhos mas ele é perfeito, retira toda a maquiagem, e ainda mais deixa a pele macia e super sequinha.
O cheiro é o original, pra mim um pouco enjoativo mas ainda assim nada que torne o produto impossível de usar, tem um toque de musk.
O melhor de tudo foi o preço, me custou apenas R$7,00 super baratinho visto que o produto é maravilhoso.

Só uma coisa cuidado com os olhos.


2 comentários:

  1. Nunca testei esse leite de colônia . Mas sei que bom sim. Usei sempre e até hoje o leitor de rosas, o primeiro post do meu blog foi sobre ele e é o mais visto. Eu gosto muito dele e minha mãe adora. Vou ver se testo esse. Fica com Deus Ari. Abraço
    Belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já usei muito o Leite de Rosas e até prefiro ele mas não achei então testei esse.
      Fica com Deus você tbm minha flor. :)

      Excluir