19 de abr. de 2015

Resenha: Color Explendor da Lokenzzi

|
Olá Poderosas!
Hoje depois de um tempo sem nenhum tempo livre para fazer uma postagem, estou aproveitando que teve uma pausa nas atividades que precisava entregar na faculdade para fazer um post para vocês, estava super sem criatividade para uma postagem quando finalmente recebi alguns produtos do kit Color Explendor da Lokenzzi.
Ocorreram algumas falhas na comunicação mas os produtos finalmente chegaram, em um momento que eu nem esperava mais recebi o código de rastreio dos produtos.
O Kit é composto por Shampoo, Condicionador, Leave in, Óleo vitaminado e Máscara de tratamento.
De todos esses produtos eu recebi o Shampoo, Leavi in e a Máscara de tratamento.

O que diz a marca sobre o kit:
Traz a mais avançada das formulações que ajudam na fixação da cor e vibrance nas tonalidades, fazendo com que a tintura permaneça com aspecto de recém-colorido. Manutenção da cor, brilho intenso com efeito tridimensional.
  • QUINOA ATIVO: Altamente substantivo aos cabelos, confere reparo e controle dos danos, assim como a melhora do brilho e reconstrução profunda, por agir tanto na porção interna quanto externa dos fios. Adicionalmente promove retenção da cor em cabelos tingidos por tintura oxidativa após múltiplas lavagens, além de promover alinhamento da fibra capilar e definição de cachos.
  • PROTEÍNA DE ARROZ: Agente filmógeno, substantivo, hidrorretentor e hidrocaptor para os fios. Protege a cor natural dos cabelos e a dos cabelos tingidos contra a ação dos raios UV. Facilitador do penteado.
  • LUMINI SYSTEM: É um sistema único para retexturização da fibra capilar a base de gel lamelar, desenvolvido para proporcionar de forma inteligente, condicionamento e brilho tridimensional como também efeito liso, ação anti-frizz e hidratação long lasting.


Minhas considerações:


  • O Shampoo: A cor dele é branquinho, tem uma consistência super normal e o cheirinho foi o melhor de tudo, bem docinho mas nada daquele cheiro enjoativo. Preciso dizer que tenho um tique nervoso na hora de lavar os cabelos, que é lavá-los três vezes ou até fazer bastante espuma, acontece que esse shampoo fez bastante espuma já na segunda aplicação e a primeira aplicação que eu fiz foi para tirar a escova do cabelo.
  • Leave In: O Leavi in fica super levinho no cabelo depois de aplicado, apesar da consistência firme, tem a cor branca e o cheiro é bem parecido com o shampoo, como relaxei o cabelo a alguns dias pude perceber que ele deixou meu cabelo mega definido, sem aquele aspecto de cabelo detonado que eu estava antes.
Enfim, com relação a cor do cabelo, ele super realça a cor, para vocês terem noção eu estava com um tom de vermelho super desbotado nos cabelos, quase do tom do meu cabelo mesmo e depois de uma semana usando o shampoo eu reparei que deu uma avivada na cor, tanto que eu vou voltar a pintar os cabelos.
Com relação a máscara de tratamento, eu vou precisar testá-la por mais tempo para falar pra vocês, uma vez que usei ela apenas uma vez ao contrário dos outros produtos.
Não se preocupem assim que tiver uma opnião formada sobre a máscara venho aqui contar para vocês.
Agora vamos falar em preços que é uma das partes mais importantes.
  1. Shampoo Color Explendor R$32,00
  2. Leave In R$30,44
Para comprar algum desses produtos basta entrar no site da loja online da Lokenzzi clicando AQUI, e aproveitar pra levar o kit completo porque vale super a pena, aproveite e conheça outras linhas da marca.

Vamos a nota que dou nesses produtos, cinco corações, eu realmente amei os produtos e se encontrasse aqui na minha cidade em lojas físicas com toda certeza compraria, uma vez que sempre evito fazer compras na internet por morar em um local de difícil acesso e normalmente as coisas demoram de chegar aqui.

Esses produtos foram enviados pela marca, mas as opiniões aqui expressas são de total confiança.

2 comentários:

  1. Não conhecia a linha, mas parece ótima, tenho cabelo tingidos, vou procurar.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo conhecer coisas novas, você vai gostar dessa linha. :)
      Bjos

      Excluir