8 de abr. de 2015

Resenha: Delineador Yvis Beauty

|


Meninas, eu fiquei um mês sem o produtinho da resenha de hoje, nunca mais tinha comprado um delineador, isso porque nunca mais tinha usado mas ai o que foi que eu percebi quando precisei de um delineador? Que o meu tinha secado e eu estava sem nenhum.
Aproveitei que fui comprar o meu material para esse semestre na faculdade e comprei um delineador porque foi tenso ir em uma festa e não usar delineador, eu simplesmente não consigo.

Algo que achei legal nesse delineador foi o aplicador, é um pincel bem fininho que facilita e muito o traço, mas confesso que foi bem complicado nos primeiros dias aplicando esse delineador uma vez que estava acostumada a usar aquele com o aplicador normal e mais grossinho.

Gente os produtos da Yvis Beauty são super baratinhos e a qualidade é incrível, esse delineador me cativou de uma forma que agora estou usando eles quase todos os dias.
A cor dele é super forte e ele apesar de não ser à prova d'água ele dura horrores.



Viram o traço dele é super fino e o aplicador também, a única coisa que fiquei chateada quando preparava essa postagem foi que tirei a foto ainda com o meu antigo celular e a qualidade dele não é tão boa assim.
Mas dá pra ver que ele é bem pigmentado, fiz essa make essa semana e usei ele, não reparem na foto com péssima qualidade, peguei ela no instagram porque eu tranquei a porta do meu guarda roupa e perdi a chave, logo não estou tendo como pegar minha maquiagem até encontrar a chave, e como precisava liberar uma postagem resolvi pegar essa foto.


A melhor parte dessa postagem é agora falando do preço desse produto, custou apenas R$4,99 e comprei no Mini Preço.
Por fim vou dar quatro corações a esse delineador.

4 comentários:

  1. gostei muito da resenha , o preço e o acabamento dele é perfeito <3
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, também achei o preço dele perfeito e quando vi o acabamento fiquei ainda mais apaixonada. :)

      Excluir
  2. Da marca só usei até o momento os pós compactos e adoro, só uso deles. Nunca tinha visto deste delineador não, bem legal o aplicador.
    Xeruuh amore

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os pós compactos dessa marca são perfeitos, já usei e também amava, quando vi esse aplicador me apaixonei e agora uso todos os dias.
      Cheiro flor. <3

      Excluir