5 de mai. de 2015

Resenha: Tônico Facial Avon Care

|

Nos últimos meses estou investindo mais em produtos para cuidados com a pele, percebi que minha pele estava mais oleosa do que o normal e que estava também com duas cores, creio que tenha sido pela quantidade de vezes que eu fui a praia nessas férias.
Mas enfim decidi cuidar disso, e comprei várias coisinhas na Avon, e uma dessas coisas foi a Loção Tônica Facial Adstringente Controle de Brilho, para pele mista e oleosa.

Confesso que não tenho muito cuidado com a minha pele, mas isso simplesmente está mudando porque não tava uma coisa legal a situação do meu rosto.

O que diz a marca:
Fresh loção tônica adstrigente limpa profundamente, tonifica a pele e ajuda no controle do brilho. Penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, enriquecida com extratos de menta, chá verde e ginkgo biloba, proporciona uma sensação de frescor e limpeza.

Minhas considerações:
Bom meninas, esse tônico não é o melhor que já usei, mas pelo precinho ele é muito legal, acreditem é um investimento bem bacana de se fazer.
O cheiro dele é um pouco chato mas nada insuportável, ele deixa a pele bem limpinha e algo que eu percebi é que ele faz uma limpeza bem profunda mesmo, depois do uso a pele fica bem sequinha.

Mesmo depois do rosto lavado e com a maquiagem retirada com água e sabão, percebam que dá para tirar bastante sujeira do rosto.
A pele ficou super sequinha, e sem praticamente nenhum sinal de oleosidade.


Agora vamos ao preço que paguei nessa belezura, apenas R$5,99 não sei quanto está agora  mas ainda assim é um ótimo investimento.
O melhor de tudo é a nota, bom ele não é o melhor adstrigente mas cumpri o que promete então vou dar a ele quatro corações.




2 comentários:

  1. Oiiii!!!! tudo bom? Amei a resenha e o seu blog é maravilhoso. Bom, eu acabei de responder uma tag e te indiquei também, vá lá e não esqueça de fazer parte do blog para saber das novidades, assim farei o mesmo com o seu. Beijos e muito sucesso!!!!!!!!!!!!

    emily-maia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho e ainda mais da resenha. :)
      Claro que passarei lá no seu cantinho, beijos e sucesso. :)

      Excluir