29 de jun. de 2015

Cuidado com as unhas

|

Meninas, estou em uma saga incansável com as minhas unhas, isso porque elas era lindas enormes e cheias de vida até o final do ano passado, mas de fevereiro pra cá eu simplesmente não consigo fazer com que elas cresçam e quando elas crescem um pouquinho que seja elas começam logo a descascar, e isso já estava me deixando super desanimada e no minimo intrigada.

Mas até que chegou o dia em que eu despertei para a vida e comecei a cuidar mais das minhas unhas.
Para começar eu precisava deixar minhas unhas mais fortes, logo em seguida parar com as escamações, uma vez que elas também enfraquece as unhas e a deixam quebradiças, mas claro eu preciso hidratá-las.
Por isso vim mostrar para vocês em vídeo o que estou fazendo e como estou fazendo, então vem comigo que vou te contar todos os meus segredos nem tão secretos.



Mas é claro sempre tem umas receitinhas a mais para dar uma "forcinha" para os nossos cuidados com as unhas.
Essa receita abaixo é para esfoliação e hidratação das unhas.
Com essa receita você consegue aplicação para mãos e pés,
01 colher (sopa) de açúcar (cristal ou refinada);
01 colher (sopa) de hidratante corporal de sua preferência;
03 gotas de óleo de amêndoas ou azeite de oliva extra-virgem.


Já essa é para fortalecimento das unhas.
01 Limão (o suco)
04 alhos ( cortados em rodelas ou até mesmo picado)
01 pau de calena
01 Pacotinho de cravo
Junte todos os ingredientes e deixe descansando de um dia para o outro, no dia seguinte mergulhe as unhas e as deixe de molho por 10 minutos, depois você pode lava-las e passar um hidratante para as mãos.

Vamos nessa saga de unhas perfeitas, que chegamos lá!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir