17 de mar. de 2016

Resenha: Pó Compacto Max Love

|

Hoje é dia de resenha e a resenha é de um produto BBB, como vocês sabem eu sou a pessoa que mais gosta de uma promoção e coisinhas baratas na face da terra.
Por isso quando preciso de algo independente da urgência com a qual eu preciso dessa coisa eu sempre pesquiso o melhor preço.

Por isso a maioria das resenhas que vocês vêem aqui no Poder de Garota é sobre produtinho baratos, mas que possuem uma qualidade tão boa quanto a de produtos extremamente caros.
O post de hoje é sobre um desses produtos, que apesar de barato não deixa nada a desejar quando comparado com vários outros produtos que eu já testei mas que são absurdamente caros.


O Pó Compacto da Max Love é um pó compacto leve na medida certa ele deixa um toque aveludado na pele, mas não deixa aquele aspecto artificial que alguns deixam.
Começo dizendo que apesar dele não vir com a esponja tanto faz com o que ele seja aplicado o resultado será quase o mesmo, porém eu prefiro com o pincel o resultado fica bem sutil e delicado.
Não possui um cheiro tão enjoativo é algo bem leve quase imperceptível, ele não esfarela tanto quando se passa o pincel para aplicar e não acumula nas linhas de expressão então isso é um ponto positivo além do mesmo ser bem sequinho.


Ele dura Horrores na pele e independente se tiver usando base ou não ele mantém a pele sequinha e não transfere tanto ( testei ele tanto com base quanto sem, e costumo usar ele sem base para ir a faculdade somente para diminuir a oleosidade).


Como vocês Vêem na foto  ele custou apenas R$13,90 o que é um preço excelente quando se observa a qualidade do produto, o pequeno investimento vale super apenas então se estiver procurando um pó com boa qualidade e preço melhor ainda eu indico que procurem por ele.
Quem for de Salvador eu compre o meu na Casa da Manicure, que fica naquela ladeira entre o Shopping Lapa e o Piedade ( me perdoem não lembro o nome da ladeira)

Vamos a classificação desse produtinho? Então levei e consideração o valor a qualidade a durabilidade enfim tudo e eu ao podia dar outra nota a esse pó compacto que não fosse excelente.


8 comentários:

  1. Oi , tudo bem?? Só passei aqui pra avisar que eu indiquei seu blog no Prêmio Dardos Blogs. Da uma olhada lá no blog pra saber melhor do que se trata . (http://blogassuntodavez.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz pela indicação, e me sinto muito honrada em saber que acompanha o meu trabalho. :)
      Um super beijo!!!

      Excluir
  2. Esse pó tem o fundo amarelado?

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela resenha ameiiiiii !

    ResponderExcluir