12 de set. de 2012

Clipe do dia: Covers do Dia.

|
Aposto que algum dia estava olhando videos no youtube ou até mesmo uma amigo seu postou no facebook algum video Cover.
É chamado de Cover ou Versão Cover qualquer regravação de alguma canção previamente gravada,normalmente são gravadas ao vivo ou em um estúdio.
O cover é uma forma de mostrar um tributo a algum artista ou de lançar o seu talento ao mundo,usando uma música na qual tenha afinidade e que de preferência seja conhecida.
Existem Bandas covers como a Freak Morice ( A qual sou muito fã) que lançam videos praticamente toda semana, além de fazer Covers ele lançam as próprias músicas no canal do youtube.
A banda é Australiana e composta por membros da mesma família, são eles Kahlia Ferguson (18) Daniel Ferguson (17) Joel Ferguson (16) Nathan Ferguson (14) Shani Ferguson (13).

Olhem também as músicas originais do grupo, são bem criativas com um estilo pop, a minha favorita é Make you Love me, cantada pela Kahlia.
Alguns dos covers mais famosos da rede são os da jovem Tiffany Alvord, que mora na California e tem 19 anos,apesar de aparentar ser mais nova, os covers dela também são super criativos e algumas vezes ela faz parcerias bem bacana.

E entre outros Covers que envolvem um pouco de humor ou que são bem sérios,onde as pessoas mostram seus talentos para todo o mundo de maneira fácil e objetiva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário