19 de set. de 2012

Look da D.I.V.A

|
No dia 07/09 salvo me engano, aconteceu a 37ª edição do Festival de Cinema de Toronto, no Canadá e o foco foi para a aparição de Kristen Stewart no tapete vermelho na sessão especial do filme On The Road, que a mesma faz parte do elenco. Apos a traição de Kristen para com o namorado Robert Pattinson com o cineastra Rupert Sanders( Com quem trabalhou junto no filme "Branca de Neve") essa foi o primeiro evento que ela participa depois do ocorrido.

O Look dela foi um vestido Zuhair Murad mega comportado num comprimento perfeito e com mangas compridas, o detalhe trasparente do decote deu o ar sensual ao mesmo, só achei que essa estampa de flores ficou muito colorido, mas como tudo na Kristen fica perfeito.
O Sapato Scarpin preto deu um toque a mais de sensualidade e elegância
Agora vamos para o cabelo e o make:

O make ousou do melhor dos dois mundos "Dando uma de Hanna Montana", ela optou por um olho mais claro, me parece que essa sombra é um cobre puxado pro dourado, e uma leve iluminada na parte interna da pálpebra.
As sobrancelhas estão bem marcadas porém num tom bem próximo aos fios do cabelo, não está muito arqueada, o blush rosado para dar um ar mais natural ,e o batom eu estou em duvida mais uma vez com relação a cor não sei se esse é um rosa queimado "parece muito com um que eu tenho", ou se é vermelho rosado, mas de todos os efeitos parece ser rosa. kk'
O penteado foi ao mesmo tempo chic e despojado, ela optou por um penteado parecido rabo de cavalo, porem solto para a lateral, tenho quase que certeza que ela está usando aplique.
Como joia ela usou apenas um cordão de prata que eu não consegui ver o pingente por está por debaixo do vestido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário