24 de out. de 2012

Esmalte da semana: Enfim Sexta, mas hoje ainda é Quarta. kk'

|
Olá meninas!
Bom como vocês sabem esse ano estou estudando para os vestibulares e como está chegando na reta final tudo fica um pouco mais complicado, então deixei de postar aqui no blog assim como na fan-page.
Essa semana testei alguns esmaltes que adorei mas não tive a chance de vir aqui falar.
Vou falar de cada um deles em posts separados, para mostrar mais os detalhes dos mesmos.
Eu comecei a revender Avon, não me lembro se já falei isso aqui, mas mesmo antes de ser revendedora sempre andava comprando coisas na revista, esses dias além de comprar esmaltes comprei também batom, rímel e várias outras coisitas.

Bom o primeiro que eu vou falar é o esmalte Enfim Sexta.
Esse esmalte é um duo-cromático Com fundo verde, eu não sei se vocês conseguem visualizar nessa foto mas dá pra ver três tons: Verde,Cinza e Marrom. 
Os tons de cinza e de marrom só aparecem dependendo da luz e de em que posição está  a sua mão, pra conseguir esse resultado eu usei 3 camadas mas com duas já fica bem legal.
Ele custou R$1,69 no ramalhete da Avon, mas na revista normal ele custa entre R$2,60 a R$3,00 isso porque é lançamento, mas já dico que vale super a  pena não só por causa da cor mas também da cobertura, durabilidade entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário