2 de out. de 2012

Lipstick.

|
Bom hoje vim falar sobre as minhas comprinhas, acho que todos já sabem que eu adoro maquiagens,acessórios e etc.
Então nada melhor que adquirir algumas coisas novas, meus batons já estavam péssimos então decidi comprar alguns, comecei com a linha Color Trend da Avon não comprei todos claro mas só alguns pra testar.

Comprei apenas quatro só pra testar, então adquirir um Nude Star,Rosa Chiclete,Vermelho Pop e Tutti Frutti. As embalagens mudaram e ficaram super fofas achei melhor essas embalagens rosa e branca porque as antigas cinza e preta não eram nada jovens.
Vamos a amostra de cores a resolução não ficou tão boa porque as fotos foram tiradas de um celular com apenas 2 MP.




Vamos a analise: O Nude como todos sabem é cor de pele, logo é quase impossivel de ver, mas ele tem um leve brilho e ótima cobertura.
O Rosa Chiclete pra mim é o melhor de todos, com uma cor super tendência para o verão ótima pigmentação e uma textura cremosa ele é o carro chefe da linha,tem uma durabilidade perfeita resistiu a pirulitos,água e uma refeição coisa que quase nenhum batom resiste, tenho apenas uma palavra pra ele. DIVINO.
O Vermelho Pop é um meio termo entre o cintilante e o cremoso também tem uma ótima pigmentação mas não resiste tanto quanto o Rosa chiclete.
O Tutti-Frutti dentre esses que eu falei é o pior não tem uma textura legal,não tem uma boa pigmentação solta rapidamente e fica um pouco melecado na boca, porém  pra misturar com outros batons fica perfeito.
Eles várias de preço em cada campanha eu comprei na campanha 16/2012 por R$5,45 porém na campanha seguinte ele veio de R$10,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário