8 de nov. de 2012

Let's Go to Breaking Dawn.

|


Todas sabem que no dia 15 de novembro é o dia da estréia do fim da saga Crepúsculo.
Eu já comprei meu ingresso, vou comprar minha camisa e irei junto com o fã clube que eu faço parte que é o FCTB, estava procurando videos e trilas sonoras para fazer uma brincadeira pra por no eventos que vai ter depois do filme aqui na minha cidade, e então me deparei com a perfeição em forma de cosméticos.
A Essence que já tinha feito isso com outro filme da saga resolveu fazer novamente e ainda melhor porque aumentou a quantidade de produtos.Todos os produtos da coleção tem nomes inspirados na série, como “Edward’s Love”, “Alice had a vision – again”, “Jacob’s Protection” e “Bella’s Secret”.
A linha possui:

  • Quatro tons de sombra.(pigmentos)

  • Um batom: Dourado. (Eu não entendi muito o porque dessa cor, acharia que deveria ser um vermelho meio rosado, olhem nas fotos liberadas do filme a boca de Bella e você vai entender).

  • Quatro esmaltes. (Com embalagens baphônicas)

  • Dois Gloss. (Um vermelho e um roxo)

  • Dois Delineadores.

  • Um Shimmer Powder.

  • Um Blush

Ao que tudo indica esses cosméticos não serão vendidos no Brasil, mas ainda há uma forte esperança que a rede de lojas Americanas comercializem esses produtos, já que eles comercializaram também a coleção de maquiagens do filme Eclipse.
Mas se isso não acontecer os produtos serão com valores próximos ao de Eclipse que custaram em média $5 então dá pra importar numa boa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário