20 de nov. de 2012

Unhas da semana: Caviar Nails

|

Meninas lindas do meu Brasil, e ai como estão?
Eu estou bem -or not.
Vamos ao post de hoje que por incrível que pareça são as unhas da semana, esse post deveria ter um nome diferente já que eu faço a unha no minimo  duas vezes na semana, e fica até sem noção postar duas vezes.
Como eu recebi essa semana o meu prêmio do blog Borboleta Maquiada que veio com dois potinhos de caviar eu resolvi então testar.
Veio um potinho com as pedrinhas laranja bem puxado pro dourado, e um potinho com um rosa meio bordô que eu vou testar com o esmalte maçã envenenada da Avon que é no mesmo tom ou então com um rosa mais claro pra fazer um contraste maior.
Nessa Nails Art eu usei o esmalte Lenda da Sereia da Avon, um laranja bem aberto e que eu adoro, queria muito comprar outra cor mas se eu não me engano só tem no ramalhete da Avon agora.
Modo de fazer:
Bom eu fiz a unha normalmente, não tiro cutícula porque como todos sabem ela que faz a proteção e um pouco da hidratação das unhas, tentei deixar todas mais ou menos do mesmo tamanho mas nunca consigo, pintei todas as unhas e limpei exceto a que eu apliquei o caviar, depois que todas as unhas estavam limpas eu peguei uma folha de papel e pintei a unha pra jogar o caviar enquanto ela ainda tava molhada eu fui aplicando o caviar e espalhando, depois eu dei leves batidas na unha pra ela fixar melhor e pronto a nail art está completa.

Bom já havia visto vários post's em diferentes blogs e todos diziam a mesma coisa, que o caviar não fixava muito bem, o meu fixou direitinho fiz o teste do banho e o de lavar a louça pra poder postar aqui e adivinhem não soltou tanto quanto as pessoas falavam, mas vamos ver quantos dias duram.
Vejamos as fotos.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário