20 de dez. de 2012

Planos e Makes.

|
Olá meninas!
Bom o post de hoje na verdade não vai falar sobre nada porque esses dias eu estou sem criatividade e sem tempo, sabe como é né Sexta feira o mundo acaba e vai ter festa lá no cursinho, se o mundo não acabar realmente, no sábado eu venho aqui postar o meu look e a minha make.
A novidade que eu tenho pra contar pra vocês é que finalmente chegou na minha casa os prêmios que eu ganhei no blog Bendito Blush em parceria com a loja Menina Batom, sinceramente uma coisa que eu não indico é que as minhas leitoras comprem qualquer coisa nessa loja, mas acessem ao blog Bendito Blush vocês vão adorar.
Olha só o que eu ganhei, uma paleta de sombras shimmer e um kit de pincéis replicas da M.A.C que eu já estava querendo comprar a um bom tempo mas que não tive a oportunidade até ganhar.
Só teve um problema fora o tempo de entrega, é que uma cor veio quebrada, que foi o verde que é a cor favorita da minha mãe.

Olha só essas cores gente que perfeitas, vou usar ela pela primeira vez na sexta pra ir para a festa, estou pensando em fazer um olhão bem iluminado já que meu vestido é preto.
Com relação a pigmentação e a fixação eu ainda não sei já que não testei mas assim que isso acontecer eu venho aqui e conto pra vocês.
Então é isso gente como eu disse não estou com muita criatividade para post esses dias. :(

3 comentários:

  1. adoreeei os mimos, faz um post com uma make pra pele negra! adoreeei

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu vou fazer,já até selecionei algumas cores. :D

    ResponderExcluir
  3. Que lindaa Ariane !!! essas cores inspira qualquer uma *_*.

    Obrigada pela visita lá no blog. Beijos da Grazzoka

    ResponderExcluir