24 de jan. de 2013

Resenha: Sombra unitária Fenzza.

|

Olá meninas lindas da minha vidênha, como estão vocês?
Então finalmente acabou toda aquela correria de provas para vestibular e eu estou finalmente de férias, mas não por muito tempo (espero), como nunca mais fiz resenha de alguns produtos resolvi fazer resenha de umas sombras unitárias da Fenzza que eu comprei aqui na minha cidade e que fiquei impressionada.
Gente vocês não tem noção da perfeição dessas sombras, sério eu acho que nunca comprei algo tão barato e ao mesmo tempo com uma qualidade tão boa.
Confesso que na hora que eu comprei como não podia abrir a embalagem e lá na loja não tinha nenhuma pra testar como tem normalmente fiquei com um pé atras, pensando que no caso o preço por ser tão barato interferisse na qualidade do produto, mas a fenzza me surpreendeu mais uma vez e depois dos batons que já fiz resenha nesse post AQUI, assim como os batons as sombras seguem a mesma excelente qualidade.
Todas tem uma excelente pigmentação e fixa super bem na pele até mesmo sem primer, mas se você optar por usar esse produto pra fixar essa sombra pode usar uma quantidade menor de sombra.
A cor que tem uma fixação mais abaixo da média surpreendentemente é a roxa pra mim seria a prata.
Olha só fiz um teste no meu braço pra vocês verem.

Meninas quando eu falo que a fixação dessas sombras são perfeitas eu não estou brincando,tomei banho e a sombra não, tanto que eu tive que tomar outro banho( e olha que eu não tomei banho de gato como diz minha mãe).



 A embalagem é perfeita dá pra levar na bolsa pra qualquer lugar, o aplicador é bem pequenininho e de esponja sintética, muito perfeito vocês não tem noção.
Todas tem um leve brilho, a preta que parece ser opaca também tem um brilhinho bem longe (muito longe mesmo).
Vamos parar de enrolar sei que vocês querem saber por quanto eu comprei essas preciosidades, foi tão barato que vocês vão tomar um super susto, se segurem na cadeira hein.
Bom cada uma custou R$3,99 gente esse preço é super em conta, eu comprei no Mini Preço (Na Calçada) Lá em Salvador pra quem for de lá dá pra ir lá correndo comprar.
Não achei nenhum site que venda mas vocês podem entrar em contato com a Fenzza MakeUp pelo Facebook clicando  AQUI e saber no estado de vocês onde vende.

3 comentários:

  1. Vou procurar a preta e a prata! Valeu pela dica! beeeeijos. :a

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida pelas paletas da Fenzza, hoje vou dar uma caçada nas drogarias aqui do Rio e espero que eu acho, por enquanto só achei da Dailus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor eu acho super fácil char paletas da fenzza, mas se não achar conheço uns sites bem bacanas que vendem pelo mesmo preço que eu comprei aqui na minha cidade.

      Excluir