1 de abr. de 2013

Review: Lápis Corretivo Fenzza Make Up.

|
O post de hoje é mais uma resenha bem legal, como eu disse no post anterior eu hoje fui a cidade comprar uma calça pra ir ao estágio, mas sabe como é mulher né?
Sai pra comprar uma coisa e leva quase a loja toda, esse não foi o meu caso mas eu comprei algumas coisinhas que gostei, uma dessas coisas foi o lápis corretivo da Fenzza Make Up, na embalagem não veio a cor do corretivo, mas ele foi o mais escuro que tinha lá.
 Uma vez uma garota me perguntou porque eu falo tão bem dos produtos da Fenzza, mas não tem como não amar esses produtos, além de baratos eles tem uma qualidade impressionante.
Para vocês terem ideia o meu corretivo custou R$3,50 logo é um produto BBB (Bom, Bonito e Barato).


Eu não tenho tantas olheiras assim, mas por um acaso do destino hoje meus olhos estavam bem escuros sem contar que dá pra perceber que eu não consegui tirar o rímel azul da Toque de Natureza que experimentei em uma loja de cosméticos, mas a cobertura é perfeita e a fixação também.
A unica coisa que eu achei um ponto negativo para esse produto é mais algo pessoal, ele é muito cremoso o que não é muito legal para peles oleosas, mas nada que um bom pó compacto não ajude.
Se eu fosse dar uma nota para esse produto seria 9,5.







Nenhum comentário:

Postar um comentário