13 de abr. de 2013

Síndrome dos 20 e tantos.

|

Meninas eu seu que estou pecando quando não venho aqui constantemente mas tentem entender que a minha vida este ano está bem pior do que no ano passado é estágio, preparação para a faculdade ajudar meus pais entre outras coisas.
Gente vocês sabem o quanto é difícil essa fase da vida? Aquela em que você nem é tão velha quanto pensa e nem tão nova quanto os seus pais te vêm.
A síndrome dos 20 e tantos assola 10 em 10 jovens que estão nessa faixa de idade, e eu não ficaria fora dessa, gente sabem o que é a pessoa querer fazer as coisas todas nas pressas e querer logo terminar a faculdade sem nem ao menos tê-la começado, é querer arrumar um emprego sem ter terminado o estágio que é preciso para que esse emprego seja adquirido.
O tempo passa tão rápido e eu consigo as coisas tão lentamente, sabe quando você olha para trás e não consegue ver as coisas que planejou, ou que as consegue ver mas não consegue realizá-las?
Parece que foi ontem que eu queria loucamente fazer quinze anos logo e eles passaram tão rápido, os amigos que eu tinha quando era mais nova que jurava que seriam eternos já não sabem nem como foi o meu dia e para falar a verdade já não me dão mais "Bom dia".
A quantidade de amigos diminuirão e a qualidade aumentaram, mas a dificuldade de nos vermos é cada vez maior.
Como eu queria voltar no tempo e ter mais tempo pra me divertir, sair a noite pra alguma festinha, festas de 15 anos que ficaram cada vez mais raras, sentar na escada de casa e conversar durante horas, ir ao shopping e não ligar se a roupa vai servir pra ir ao trabalho, a faculdade e sair com os amigos, a roupa precisava ao menos dar em mim.
O meu corpo não me incomodava tanto, as minhas estrias e minhas celulites eram um dos menores problemas do mundo e hoje são um verdadeiro carma.
O tempo passa rápido e é preciso perder menos tempo preocupada com que os outros vão pensar, por isso siga em frente e olhe para trás apenas se isso for te fazer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário