23 de jun. de 2013

Resenha: Avon Care Silicone para as mãos.

|


E depois de muito tempo sem fazer uma resenha aqui pra vocês resolvi falar sobre um produto que ganhei de uma amiga minha e que tenho usado bastante, principalmente no meu estágio e que é maravilhoso.
Sim depois de perceber que minhas mãos estavam ficando ressecadas por causa das luvas no estágio e do frio eu ia comprar um creme para mãos porém minha amiga Daniela Dias foi mais rápida e me deu um.
Gente esse creme tem salvado a saúde das minhas mãos. Sério pense em um creme perfeito, pensou? Então é este, além de ser super barato ele desempenha bastante a função para que foi desenvolvido.

O que o produto promete fazer.:
Forma uma camada invisível, como uma luva que protege a pele do ressecamento causado pelo uso de detergente, sabão e outros agentes agressivos. Absorve rapidamente e proporciona hidratação e proteção de longa duração. Ideal para pele seca e extra seca.

Modo de uso.:
Aplique nas mãos sempre que for realizar alguma tarefa com o uso de agentes agressivos ou sempre que precisar.

O Avon Care creme para mãos com silicone possui protetor solar mas não substitui um protetor solar, por isso antes de sair de casa eu sempre uso o meu.
Minha mãe também está viciada nesse produto que deixa as mãos completamente macias.

 Deus pra perceber que a absorção desse creme é perfeita, após a aplicação basta espalhar um pouco que já dá uma sensação de mãos hidratadas.
 A embalagem é bem funcional e compacta, apesar de achar que esse creme deveria ser em potinho e não em bisnaga, já estou vendo o desperdício de produto que vai ter no final.
A consistência dele é quase que perfeita, logo quando eu comprei ela era mais grossinha porém acho que com o tempo e o calor ela ficou um pouco mais liquido, porém sem perder a viscosidade.

Preço.: Na campanha atual está por R$7,49
Mas como é Avon os preços sempre mudam.

Nota para esse produto: 9.5

4 comentários:

  1. Oi Linda . Tudo bem !
    Passando para visitar seu cantinho.
    Gostei o post, pois uso esse creme sempre e adoro !!!!

    Já estamos seguindo ....
    Deixo convite para conhecer nosso espaço tb ;)
    Bj
    www.facebook.com/pepperbijux
    www.peppebijux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu achei bem ruim esse creme...o preco tbm diz tudo tambem neh?? rsrs

    ResponderExcluir
  3. eu achei bem ruim esse creme...o preco tbm diz tudo tambem neh?? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como está a fórmula dele agora mas usri ele a até o ano passado e eu adorava o aspecto que ele dava a minhas mãos...

      Excluir