29 de jul. de 2013

Que tal descobrir o tom da sua pele?

|

Sabe aquele momento em que a duvida se instaura em sua mente?
Então sempre que eu vou comprar uma base ou corretivo eu me vejo nesse dilema.
Qual dessas cores mais combina com a minha pele.
Um erro que eu cometia muito era experimentar o produto no dorso da mão, até que um dia eu fui em uma loja que tem em Salvador que se chama "A casa da manicure" e uma representante da Marchetti me informou que o lugar certo de se testar a cor do produto de pele era um centímetro abaixo da maçã do rosto, e acima da linha do maxilar.
E agora a pouco olhando o facebook da marca "Quem disse, Berenice?" achei  um aplicativo perfeito, que indica pra você o melhor tom de base, corretivo e pó compacto e ainda te indica outros produtos como batom, demaquilante.

 Então como eu disse além de me indicar o tom certo da minha pele, esse aplicativo ainda me indicou os produtos da marca que mais combinam com ela.

Eu amei esse aplicativo e ele me ajudou muito, tenho certeza de que vai ajudar a você também.

4 comentários:

  1. Muito legal esse post! Geralmente eu escolho sempre os produtos com a cor mais clara que tiver, já que eu sou muuuito branquinha. Achei genial esse aplicativo da Quem Disse, Berenice!!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que aplicativo perfeito!! Eu também sempre fico em dúvida sobre a cor da minha pele.. Uma vez eu comprei um corretivo que era muuuito mais claro do que a minha cor, me arrependi muito hahah

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,qual seria o aplicativo? Estou que nem louca tentando saber meu tom de pele...comprei uma base achando ser do meu tom,mas errei :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A um tempo atrás estava como aplicativo no Facebook da Quem disse Berenice, se não tiver no site deles, elea já tiraram do ar.

      Excluir