10 de jul. de 2013

Um hidratante incomum.

|
Eu sempre procuro formas rápidas e baratas de garantir a hidratação dos meus lábios e unhas, e uma das formas mais baratas para mantê-las sempre saudáveis é fazer o uso de um produto que quando eu era mais nova pensava que servia apenas para uma coisa (sexo) safadinha eu? Magina, mas que verdade seja dita quando se é jovem esse produto não vem com outra utilidade na sua mente.
A vaselina é extremamente perfeita, e eu venho fazendo uso da mesma a um bom tempo, tenho um problema horrível com os meus lábios, quando está muito frio eles ressecam, e no verão eles ressecam de uma maneira tão agressiva que algumas vezes chega a sangrar.
Já as minhas unhas como eu evito tirar a cutícula, pois já falei que elas são as proteções das suas unhas, além de ser bem mais higiênico mantê-las apesar da maioria das mulheres pensarem ao contrário, elas ficam tão hidratadas que eu até me espanto e a umas três semanas quando comecei a passar também nas unhas senti que elas ficaram mais resistentes.

Eu não sei se todos os tipos de vaselina servem, porém como estou sem câmera peguei essa imagem na internet, e para a minha sorte é justamente a mesma que eu uso.
E com tanto beneficio, eu nem acreditei que seria tão barato me custou apenas R$2,75 claro que existiam outras marcas mais caras na farmácia porém como era só um teste não quis arriscar e como a mesma me satisfez não vejo necessidade de trocar.
Faço a aplicação deles nas unhas sempre que faço, uns trinta minutos antes de fazer a esmaltação, e nos lábios eu aplico sempre que os sinto ressecados, e antes da preparação da pele para a mesma já ir absorvendo o produto antes da aplicação do batom, algumas vezes uso ele puro mesmo como gloss labial.

Sim, nesta foto estou usando a vaselina.
Se você assim como eu tiver os joelhos e cotovelos ressecados, uma camada fina de vaselina também ajuda na hidratação.

4 comentários:

  1. Eu não sabia que vaselina ajudava com as unhas, mas com os cotovelos eu sabia ^^
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, muito útil inclusive neste frio, época onde os lábios mais
    ressecam !! Adorei o blog, já estou seguindo . Beijos

    http://cantinhodak4mile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pois é flor eu tbm não sabia que elas ajudavam nas unhas até uma amiga minha me dizer que usava, antes eu só usava nos lábios, joelhos e cotovelos, mas amei o resultado nas unhas.

    ResponderExcluir
  4. Humm a vaselina é boa pra hidratar também os pés tira aquele ressecamento chato... e também é boa para os cabelos pra passar um pouco como se fosse pasta de moldar haha, além do sexo ela tem milhares de utilidades bjocas
    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir