2 de set. de 2013

Manicure instantâneo creme esfoliante SILKA

|

Olá meninas!
Semana passada lá na fan page eu postei a foto dos prêmios que ganhei do blog World Girl em parceria com a Acidamente Sensível.
Bom eu vou fazer resenha de cada produtinho que veio na caixa, no total foram 10 produtos, sendo que vinheram: Uma moldura vintage, uma cartela de adesivo da Jolie, uma cartela de adesivo para unhas e um cupcake decorativo. (Porém desses não dá pra fazer resenha né meninas, mas se quiserem eu mostro aqui).

Porém hoje eu vim falar do primeiro produtinho que eu testei, e simplesmente estou apaixonada, assim que acabar eu vou comprar outro pra mim e não vai mais sair da minha listinha de compras.
O produto é o Manicure instantânea creme esfoliante da Silka, pra quem assim como eu não tem paciência para fazer as unhas esse produto é realmente milagroso, confesso que a primeira vez que eu testei fiquei um pouco assustada e vim pesquisar algumas coisas na internet e vi que é absolutamente normal, mas vou explicar porque.
Bom o produto é um gel na cor rosa bem clarinho com partículas que se assemelham a açúcar, e eu doida provei o produto pra ver se era doce, sim ele é doce já que contém sucrose.

Instruções de uso: Agite bem o frasco antes de usar. Aplique uma quantidade suficiente do produto nas mãos secas. Massageie-as em movimentos circulares durante um minuto, até que a pele ressecada seja removida. Se preciso,repita a operação nas áreas das cutículas. Enxague e seque as mãos normalmente fazendo uma leve massagem.
Obs.: O uso regular do produto ajuda a prevenir o ressecamento das cutículas

Segundo a marca: Silka desenvolveu um tratamento de beleza que ajuda a restaurar,condicionar e proteger a pele das suas mãos.
Desenvolvido com cristais de açúcar e óleos naturais que penetram profundamente na pele,amaciando e removendo as superfícies secas e ásperas.
Enriquecido com óleo de semente de uva e vitaminas A e E, esse tratamento de beleza rejuvenesce e renova a pele das mãos, melhorando sua elasticidade e hidratação.



Explicando o porque de ter ficado assustada, como já disse o produto tem umas partículas de açúcar e você precisa ficar massageando a mão para o produto fazer efeito, bom nesse momento minhas mãos começaram a ficar vermelhas,claro que depois que eu levai a mãe e esperei um tempinho elas voltaram ao normal mas pelo que eu li isso acontece por causa da retirada da pele morta nas nossas mãos e da hidratação é claro.

O produto em sí é maravilhoso, deixou minhas mãos ainda mais macias e hidratou bastante minhas cutículas, como já disse em outras postagens eu não retiro a cutícula pela mesma servir de proteção para as unhas, por isso preciso de algo que as deixem hidratadas e esse produto desempenhou bem a função.

Então meninas é assim que o produto fica quando aplicado na lembrando que é preciso fazer movimentos circulares como qualquer esfoliação.
Depois basta somente tirar o produto com água corrente, reparem que minhas mãos estão um pouco avermelhadas mas ficaram extremamente macias.
Bom como eu ganhei não sei quanto custou mas pesquisei na internet e os preços giraram em torno de R$29,90

2 comentários:

  1. Que bom que gostou flor, parabéns ;)

    ResponderExcluir
  2. cute post! follow each other on gfc?


    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir