10 de set. de 2013

Resenha: Gel emoliente para amolecimento de cutículas da SHINSEI.

|

Olá meninas!
Eu já disse várias vezes seja em postagens sobre a unha da semana aqui no blog, seja conversando com as meninas na fan page ou até mesmo só por postar que eu não tiro as cutículas das minhas unhas, e quando tiro somente uma camada superficial.
E hoje eu vim mostrar algo para vocês que também venho no kit que ganhei no blog da Iana, é por enquanto vai rolar várias resenhas de produtos que eu ganhei do blog dela, o produto é um gel emoliente da SHINSEI (amolecedor de cutícula)
O que diz a marca: O gel emoliente Shinsei possui formulação de extratos naturais para o amolecimento das cutículas e calosidades.
"Especialmente desenvolvido para amolecer as cutículas e calosidades.Uma solução asséptica e eficiente, dispensando o uso de alicates nos procedimentos com mãos e pés. Contém princípios ativos da Camomila, Erva Doce e Aloe Vera que proporcionam hidratação, cicatrização e proteção da pele.
Conteúdo: 20 ml"

Primeira impressão que tive do produto: Quando eu abri o frasco eu pensei nossa isso é um gel? Nem parece, e realmente não era vem um produto liquido em metade do frasco, só depois que eu fui ler as instruções e percebi que para formar o gel é preciso misturar com água filtrada.
Após fazer isso o produto ficou como na foto abaixo.

O uso é bastante simples, basta umedecer um pedaço de algodão com o produto e colocar em cima das unhas esperar por alguns segundo e depois fazer o procedimento que se faz normalmente quando se está fazendo as unhas.
Como eu disse ali em cima eu ganhei o produto logo não sei por quanto as meninas do World Girl e do Acidamente Sensível compraram mas pesquisei em alguns sites e o meu que é de 20 mls custa algo em torno de R$19,90 enquanto o que rende 120ml custa algo em torno de R$42,00.

Eu achei que o produto é super prático para quem não tem tanta simpatia com os alicates assim como eu, e para o dia dia mesmo, cumpre o que promete parcialmente eu não achei que ele seja tão útil apesar de hidratar bastante as cutículas.

2 comentários:

  1. Oi Amanda Valverde, bom ele hidrata as cutículas e deixa elas com uma remoção mais fácil mas nada de extraordinário.

    ResponderExcluir