15 de set. de 2013

Unhas da Semana: Bandeira da Inglaterra.

|
Sabe aquele dia que você olha para suas unhas e pensa, nossa como eu deixei minhas unhas chegarem nessa situação de extrema calamidade, isso porque eu não estou indo para o estágio logo não tenho saindo de casa e isso implica em que não estou tento "motivação" para fazer as unas.
Mas hoje eu sentei algumas horas no sofá e como elas já estavam todas limpinhas, cortadas e lixadas porque eu testei aquele produto de manicure instantânea da SILKA eu decidi então pintá-las.
Gente ficou algo tão fofinho, e eu vi na internet essa semana que o branco nas unhas era a nova tendência para esse verão, então já entrei no clima.

Bom fazer isso e super simples, mas precisa ter coordenação motora, coisa que eu não tive, logo o meu ficou uma droga mas ate que as pessoas gostaram.
Bom primeiro eu pintei as unhas que eu iria fazer a bandeira de azul e esperei secar para poder passar o esmalte branco, enquanto isso eu pintei as unhas que ficariam sem a bandeira de branco, voltei para as unhas pintadas de azul e fiz as listras brancas e por cima as vermelhas, nas unhas pintadas somente de branco passei o esmalte Orion da Big Universo.
Gente como o pincel do esmalte e muito grosso aconselho a usar um pincel de boca, aquele bem fininho.
u peguei um que não usava mais porem se você quiser pode limpar ele depois e continuar usando, basta não deixar o esmalte secar nele.

2 comentários:

  1. Não tenho muita coordenação motora para fazer desenhos em minhas unhas, na mão esquerda até vai, mas na direita sempre fica tremido e torto!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tento disfarçar os borrões que ficam nas minhas unhas, não sei se consigo mas tento.

      Excluir