19 de fev. de 2014

O Barato que me cativou: Shampoo e Condicionador Natural

|

Quem disse que produtos baratos para cabelo não dão um resultado legal?
Enquanto estava no meio do meu primeiro semestre, sem tempo de ir na casa de mamis poderosa e com o dinheiro contadinho ( sabe como é vida de universitário) meu shampoo e meu condicionador acabou, então tive que ir no mercado comprar.
Adivinhem achei um kit econômico da Naturals que é extremamente perfeito em todos os sentidos.
Tinha o kit econômico de todos os tipos de shampoo porém eu escolhi  o Hidratação Luminosa Com Óleo de Argan e Oil complex.
O shampoo promete um cabelo sem Friz e mais brilhante, pois bem com certeza meu cabelo ficou mais brilhante porém era muita inocência minha acreditar que o meu cabelo ficaria sem friz, não digo que não melhorou porém não o que eu gostaria, mas foi da maneira que eu esperava.
Já que paguei pelos dois produtos apenas R$6,48.

O shampoo tem uma consistência legal apesar que depois de uns três usos ele já estava um pouco aguado, não sei se isso é normal porém não gostei do fato, nada que impedisse o uso do produto, já que muitas vezes eu dissolvo o shampoo em água para fazer uma melhor lavagem dos cabelos.


Já o meu caso com o condicionador foi de um extremo amor, isso porque ele tem a consistência perfeita, sabe aquele condicionador bem definidinho super grossinho, eu amo os produtos assim e ele era exatamente dessa forma, o que me surpreendeu já que os produtos baratos normalmente são mais aguados.

Olha o meu cabelo depois que ficou seco, eu simplesmente amei o resultado primeira vez que uso ele solto mesmo depois de seco.

Então meninas o que vocês acham desses produtos baratinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário