17 de fev. de 2014

Unhas das últimas semanas

|
Olá minhas lindas e lindos.
Bom antes de mais nada quero agradecer as minhas leitoras que apesar do tempo que fico sem postar, graças ao pouco tempo continuam me mandando recados na fan page e até as que tem o meu face pessoal e me perguntam sempre quando vou voltar a postar, certo meninas eu estou no fim do primeiro semestre de faculdade o que indica férias e ai sim vou poder postar com mais frequência.
Porém o post de hoje além de justificativas,é também sobre as unhas da semana.
Como eu não fiz nenhum post das duas ultimas semanas com relação aos esmaltes usados resolvi fazer tudo em um único post.
O primeiro esmalte foi esse rosa na cor Garota Pop da Impala com o glitter Onix da Big Universo.

Na semana seguinte eu resolvi usar um esmalte que super amo mas que nunca mais tive a oportunidade de usar, isso porque o frasquinho dele tinha caído atras da pia do meu banheiro (não sei como) e estava morrendo de preguiça de pegar, então quando peguei aproveitei usei ele durante duas semanas, assim mesmo com glitter.
É a cor pistache da Elke já falei aqui que sou apaixonada por essa marca que além de ótima é super barata, uma pena não ter achado nunca mais.
Nossa não reparem minha unha completamente mal feita, ela está assim porque estava na casa da minha tia sem nenhum alicate, espatulas ou algo do tipo.

Então minhas gatas espero que tenham gostado e entendam a situação da minha pessoa que etá completamente sem tempo no fim do semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário