17 de jun. de 2014

Testei: Sabonete Liquido Gota Dourada

|

Olá minhas lindas!
Normalmente eu uso sabonete em barras, não é mais prático e nem mais higiênico porém é mais barato do que sabonete em líquido.
Mas junto com outros produtos da Gota Dourada veio esse sabonete liquido que eu amei e que minha mãe linda fez o favor de de pegar pra ela e não me devolver mais, claro que dou um jeitinho de usar sempre porque amo o cheiro dele.
Mas confesso que quando vi uma embalagem assim simples e sem nenhum atrativo a mais fiquei um pouco desconfiada sobre a qualidade do produto, mas ai lembrei daquele ditado "Quem vê cara não vê coração".

Sobre o produto:
Bom não vem nenhuma informação na embalagem sobre o produto em sí apenas as informações básicas sobre o que contêm no produto e sobre a maneira de usar.


Minha opinião:
 A embalagem: Então ela é bem molinha e super prática, é bem fofinha ficou linda na bancada que tem no banheiro aqui de casa, o pump ajuda bastante no uso do produto já que apenas um "pump" já ensaboa bastante.
A consistência: Ele é bem grossinho e isso auxilia a produzir espuma com mais facilidade.
O Cheiro: Ai gente é um cheirinho tão tradicional, sabe aquele perfume de bebê? Eu amo esse cheiro me lembra quando minha mãe me arrumava pra ir pro colégio toda bonitinha, cheirosinha. Realmente amei e o cheiro fica na pele durante um bom tempo.

Bom como eu recebi o produto não sei o preço, mas segundo algumas pesquisas que fiz aqui na minha cidade e em alguns sites esse produto custa em média R$7,99


Mais informação sobre o produto no site: http://www.gotadourada.com.br
Loja Online: http://www.lojagota.com.br/


2 comentários:

  1. Oi linda , eu realmente achei a embalagem super fofa rs amei , ele aparecer ser ótimo *-*
    Beijinhos , sucesso pra ti <3
    http://themulhervirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim apesar de não ter nenhum designe que chame a atenção da gente ela consegue isso com a simplicidade.

      Excluir