20 de nov. de 2014

A saga do pó compacto perfeito: Resenha Pó Compacto Firenze

|

Olá minhas lindas tudo bem com vocês?
Gente está acontecendo tanta coisa na minha vida nos últimos dias, enfim eu tenho como postar a vocês a qualquer hora, minhas aulas retornaram e enfim eu estou conseguindo organizar melhor a minha vida em torno da faculdade e do blog.
Essa semana eu estava organizando as minhas maquiagem e percebi que tanto o meu pó compacto quanto a minha base estavam acabando, então eu comecei a pesquisar alguns produtos em algumas lojas, enfim achei uma da Max Love em uma loja na Avenida Sete, terminou que não consegui comprar porque tive que ir para casa e esqueci de voltar a loja, mas como eu estava mesmo precisando de um pó compacto eu aproveitei que fui no bairro que eu morava antes e comprei um pó compacto da Marchetti que eu já estava muito afim de comprar.

Bom na loja que eu comprei não tinha o tom da minha pele que na verdade é o tom 04, dai eu pensei bom o próximo tom não deve ficar tão escuro testei na minha bochecha a cor 05 (canela)  mas a luminosidade da loja não ajudou muito quando cheguei em casa percebi que tinha ficado muito escuro então pensei, bom pelo menos já tenho um pó para fazer contorno afinal de contas esse pó ele é bem levinho de fácil aplicação e o melhor de tudo mega barato.
Esse pó compacto é da linha Firenze que eu amei de paixão, sem contar que a embalagem é super fofa.

O que diz a marca:
O Pó Compacto Marchetti, proporciona à pele uma tonalidade uniforme, textura fina e delicada, auxilia na fixação da maquiagem, disfarça o brilho da pele. Contém pigmentos importados e micronizados em sua fórmula, componentes que dão a sensação de sedosidade, reduzindo a aparência de linhas de expressão. Suave Perfume.



Agora fiz um contorno só pra vocês verem. ( nada exagerado uma vez que fiquei com medo de ficar estranho)





Quem ficou curiosa com relação ao preço? custou apenas R$10,50.
Super BBB não?
Mesmo não sendo o tom certo da minha pele eu achei essa base M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A


2 comentários:

  1. Eu tenho um pó compacto aqui que também ficou muito escuro pra mim. Uso tanto como sombra quanto pó para contorno.
    É sempre uma boa saída
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha pensado ainda em usar como sombra ótima ideia, vou tentar isso só estava usando como contorno.
      Obrigada por visitar o meu cantinho. :)

      Excluir