8 de nov. de 2014

Vida de universitária: Como escolhi o meu curso

|

Olá minhas lindas! tudo bem com vocês?
Então eu sei que sumo durante um bom tempo, mas adivinhem o motivo? Sim o motivo do meu sumiço é justamente a razão desse post, a minha faculdade que me tira o sossego até mesmo quando eu preciso relaxar ou até mesmo agora que estou de recesso e poderia não pensar nela.
Mas então eu decidi se não posso separar as partes distintas da minha vida então eu vou juntá-las e aproveitar o que de melhor uma pode trazer a outra.
Por isso eu decidi vir aqui e lançar uma série de vídeos para tirar as teias de aranha do meu canal, e o primeiro vídeo dessa série é justamente quando eu escolhi que curso queria fazer.
Então se você está curiosa sobre quando eu decidi o curso e a faculdade que eu cursaria basta clicar no play ali embaixo e conferir tudinho.
Dá uma conferida nas minhas dicas super legais.



E já sabem o lema de todo o canal? Senão eu falo aqui, se gostou do vídeo se inscreva lá no canal, curta o vídeo e favorite assim estará ajudando essa humilde blogueira a divulgar o seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário