27 de mai. de 2015

Resenha: The Colossal Volum Express

|

A resenha de hoje é sobre um produto que toda blogueira ama, e eu também estou amando e me perguntando, por que não testei esse produto antes? A resposta é simples, sempre que ia em alguma drogaria nunca achava, ou sempre estava super caro.
Mas que fique claro desde então que depois de testar achei que o custo benefício super compensa.
Ganhei essa máscara junto com outras coisas em um sorteio, e resolvi fazer uma resenha para vocês, uma vez que simplesmente cai de amores por ela.

O que diz a marca:
Máscara para definição dos cílios, proporciona nove vezes mais volume de forma  instantânea e sem gomos, contém colágeno e é lavável.


Minhas considerações:
Pode trazer um estoque aqui pra casa por favor?
Gente morri de amores e ressuscitei para continuar usando essa máscara, primeiro que eu tenho um sério problema com a curvatura do meus cílios e essa máscara minimizou esse problema.
Os cílios do meu olho direito é mega curvado diferente do meu olho esquerdo, o que dava uma baita dor de cabeça na hora de aplicar o rímel, mas quando comecei a aplicar esse rímel a diferença entre os dois olhos ficou quase imperceptível.
A melhor coisa foi, não ficar com os pelinhos um grudado no outro, formando os malditos gomos, fiquei com cílios volumosos de diva.
O Cheiro dessa máscara é maravilhoso, parece de alguma flor cravo para ser mais precisa, a melhor parte é que apesar dela ficar no rosto o dia todo impecável é que ela é lavável, ou seja nada de ficar esfregando o rosto por horas para tirar a máscara.
O aplicador também e perfeito e da forma certinha para pegar todos os cantinhos.

OBS.: Não reparem minha sobrancelha completamente assustadora, estou deixando os pêlos crescer para poder acertar ela direitinho.:)


Dá para perceber o quanto ela alongou meus cílios nessa foto abaixo, onde os cílios fez uma sombra na pele,coisa que normalmente ele não faz.



Vamos a valores, pesquisei aqui na minha cidade e essa máscara custa em torno de R$25,90 até R$35,90 em sites na internet achei por valores mais caros, mas aconselho a irem nas Lojas Americanas porque lá é baratinho.
E adivinhem quantos corações vai ganhar essa máscara? Isso mesmo CINCO!


4 comentários:

  1. Eu estava louca por uma máscara de cílios dessa. Tô doida pra ter a minha, haha.

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava louca, mas nunca achava até que ganhei essa e estou amando. :)

      Excluir
  2. Da Maybelline só testei até hoje a The Falsies, mas ainda quero testar esta. Xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar maravilhas dessa The Falsies, e estou querendo testar também. :)

      Excluir