26 de jun. de 2015

Vai Ter Negra Ruiva sim!

|

Vai ter negra pintando o cabelo de ruivo sim!
E vai ficar lindo sim!
Aposto que todo mundo já ouvir aquela típica frase  "isso não combina com você", então você pergunta o motivo e a pessoa vem com uma explicação completamente sem sentido. Isso aconteceu comigo quando decidi pintar os cabelos de vermelho.
Eu nunca me importei com a opinião dos outros, em partes porque eu me sinto super bem comigo mesma com todas as minhas características, ou quase todas, e em parte porque eu acho que ninguém tem nada a ver com os meus gostos.

A algumas semanas relaxei o cabelo, então como é normal a cada retoque do relaxamento a coloração que uso no cabelo desbotou, ficou um vermelho alaranjado lindo mas que ficou manchado em alguns lugares, por isso decidi que retocaria a coloração.
Mas antes disso, ouvi muita gente me dizendo a seguinte frase "Negra e ruivo não combina", eu sempre ignoro tais colocações porque como diz um dos memes mais famosos dos últimos tempos.

Tendo isso como lema, eu pintei o cabelo, pois o que importa mesmo é a maneira como eu estou me sentindo e não o que os outros pensam.
Mas pensando na opinião dessas pessoas eu decidi fazer um post aqui no blog para mostrar em fotos as negras que pintam os cabelos de ruivo e toda a sua beleza.


Começando por uma famosa,a Rihanna é a negra que mais ousa nos cabelos, tanto em questão de cor quando de corte, e o ruivo durante vários momentos foi a escolha da nossa Bad Girl. Ela já transitou por quase todas as tonalidades de ruivos, e sempre fica lindo.


Mas é claro que precisamos levar em consideração o tom da nossa pele coma coloração escolhida, mas isso não é uma regra, podemos ficar lindas com qualquer cor depende muito da forma como as madeixas são cuidadas. Porém uma pesquisa rápida que fiz na internet afirmava que os tons acobreados são mais indicados para as morenas claras e os tons de cereja a borgonha são indicados para as meninas com a pele negra um pouco mais escuras.


Como eu disse, não se atenha as regras, faça sempre o que te faz se sentir bem. Eu não sei se dará para ver na minha foto como está o ruivo atual do meu cabelo, mas ele está um vermelho mais puxado para o borgonha, e eu quero muito que ele volte a ficar alaranjado. Tanto que para dar para ver o tom em que ele está eu tive que tirar a foto no sol.


Então se jogue, se ama e se sinta bem.

4 comentários:

  1. Super concordo! As pessoas tem uma mania bem chata de saírem cagando regras na cabeça de todo mundo e acham que todos são obrigados a seguir tais regras. Acho que se quer pintar o cabelo de vermelho tem mais é que pintar, independente de cor da pele ou de qualquer outra coisa. Por sinal, eu adorei a cor do seu, ficou lindo. Acho cabelo vermelho/ruivo maravilhoso e já passei um tempo usando a cor no meu cabelo, mas acabei enjoando...
    Adorei o blog e até já to seguindo!
    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo em tudo o que você disse. :)
      Afinal de contas gosto é gosto não é mesmo gata. hahaha
      Claro que vou fazer uma visita no seu blog.

      Excluir
  2. Adorei!

    http://rolandonasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir