20 de jul. de 2015

Comprinhas Acumuladas JUNHO / JULHO

|


Eu Ariane Lima, declaro aqui que sou viciada em promoções, isso mesmo é promoção eu tô correndo atrás e compro mesmo. Por isso gravei um vídeo com todas as promoções que achei nesses últimos dois meses.



Claro que não adianta algo ser barato e não ser bom, o que não é o caso de nada que eu comprei, mas é algo que eu sempre digo, amo economia mas só a faço se realmente valer a pena.
Então vamos parar de enrolar e ver o vídeo, para saber tudo o que eu comprei e o melhor o quanto paguei por cada coisa. :)


Vai rolar resenha de todos esses produtos aqui no blog, tudo bem? Juro que não vou me demorar para fazer isso.


O batom da Fenzza, da coleção Cores é incrível é o que eu estou usando no vídeo e já rolou resenha dele aqui no blog também e para conferir basta clicar AQUI.



O livro "Quando uma Garota Entra em um Bar", já tem resenha aqui no blog e basta clicar AQUI pra conferir tudinho sobre ele.


E claro também já rolou resenha desse hidratante que é o meu favorito da vida, aqui no meu cantinho, então clica AQUI pra conferir tudo sobre ele.


E é isso galera, até o próximo vídeo ou próximo post e fiquem com Deus. Não esqueçam de me contar aqui abaixo tudo o que achou das minhas comprinhas, certo? :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário